Prefeito de João Pessoa convida Leonardo Sá para ver modelo de administração pública de sucesso com mais de 80% de aprovação na Paraíba

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), teve o prazer de vivenciar o novo modelo de gestão em administração pública de sucesso no Estado da Paraíba, nesta sexta (17).

Seu primo e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV), com mais de 80% de aprovação e reeleito em primeiro turno nas últimas eleições foi o anfitrião, na sede da prefeitura, desta agenda positiva, para tratar sobre os avanços tecnológicos em infraestrutura nos municípios.

Devido a sua experiência, Luciano Cartaxo vem ganhando não só credibilidade como gestor público, de uma das capitais mais bem estruturadas e eficientes do país (com destaque no “trade” turístico internacional), mas também comprovando que com boa vontade e planejamento é possível transformar o funcionamento de forma sustentável de uma cidade, em quatro anos e implementar novas ações durante à reeleição.

“Os recursos tecnológicos já estão bem avançados e para gerir uma cidade precisamos levar em consideração tempo, investimento e planejamento das ações. Mas acima de tudo o querer mudar a vida das pessoas para melhor. Assim, com garra e determinação podemos contribuir como gestor, para a qualidade de vida da população gerando emprego e renda”, afirmou o prefeito, Luciano Cartaxo.

Neste ano de 2020, o Dr. Leonardo Sá, a pedido da população pinheirense, disputará as eleições para a Prefeitura da cidade de Pinheiro-MA, na qual já foi vereador mais votado por duas vezes no munícipio, médico no Instituto Federal do Maranhão (IFMA), perito médico do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Atualmente deputado estadual maranhense e vice-secretário de saúde da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale).

Nesta viagem, aponta como uma agenda positiva em todos os sentidos. Além de poder contar com conselhos do primo prefeito, também pode ver de perto os avanços que a capital paraibana teve nos últimos anos para atender as necessidades do povo.

“Fico lisongeado de ter um primo político com conduta ética, além de homem visionário, que conseguiu em tão pouco tempo destacar-se como exemplo de gestão pública em uma capital na Região Nordeste do Brasil. É impressionante os índices de crescimento não só em novas tecnologias na infraestrutura da cidade, como também na qualidade de vida proporcionada aos pessoenses. E é em exemplos como este, que quero me ater, para levar ótimas propostas de uma nova gestão em nossa querida Pinheiro”, declarou o deputado, Leonardo Sá.

No momento participaram desta visita o ex-candidato a governador do Estado da Paraíba, Lucélio Cartaxo Pires de Sá; o bioquímico, Dr. Marcos Pires; os amigos Rodrigo e Estênio.

Todavia Pinheiro, conhecida como “Princesa da Baixada”, a principal cidade da região da Baixada Maranhense, poderá ter uma ótima gestão pública, com Leonardo Sá frente à administração do munícipio, já que lidera todas as pesquisas e tem o menor índice de rejeição para prefeito nas eleições de 2020. (Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá).