Prefeitão: Oligarquia Dino tenta fazer de Jerry pretenso candidato dos Leões…

O antigo canto da sereia na versão Oligarquia Dino…

De repente, a imagem do ex-super secretário, Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, ganhou as redes sociais e já está sendo ventilado que será o nome de 2022.

Derrotado nas eleições municipais de 2020, o governador militante viu seu “consórcio” de sete candidatos sendo derrotados pela vontade popular. Dino sabe que perderá no voto, por tanto, tentará outra saída para garantir mais 8 anos mandando, ao arrepio da democracia e das leis, em tudo, tendo o controle de todos. Deus nos livre.

De repente, a imagem do ex-super seceretário, Márcio Jerry ganhou as redes sociais e já está sendo ventilado que será o nome de 2022. Para tanto, Jerry deverá aparecer em obras (que jamais serão entregues), também, prometendo entregar obras, como, por exemplo, a Ponte que deverá ligar, há sete anos atrás iniciada, duas importantes cidades da Baixada Maranhense: Bequimão a Central.

Afastado do cargo de de deputado federal, em Brasilia, Jerry comanda a Secretaria de Cidades, a mesma que foi dada, eleitoralmente ao candidato Rubens Jr., que seria uma espécie de “vitrine”. A ideia é derramar a maquina como fez em 2018 sem interferência de ninguém.

Dino, deverá anunciar nos bastidores do poder, que ficará até o final no cargo de governador, também deverá agilizar a saída de Brandão para o TCE, e apontar uma maranhense para ser vice-de Lula, que, através de articulações dos governadores do Nordeste, pagaram um “alto preço” e livraram o Lula da cadeia para ser candidato.

Se o povo maranhense não for besta, dará um basta nesta oligarquia Dino, como fez na capital, expulsando a oligarquia PDT.

Nada de caírem no canto da sereia, a mesma que enganou o povo de Bacabeira em 2010, noutro golpe que só serviu para eleger Dilma e Roseana Sarney.

2 pensou em “Prefeitão: Oligarquia Dino tenta fazer de Jerry pretenso candidato dos Leões…

  1. Dino vai sofrer outra derrota em 2022, desta vem em todo o Maranhão, se ele soubesse do tamanho da rejeição de Márcio Jerry ele jamais pensaria numa opção com a presença de Jerry no governo do Estado. Ainda até às próximas eleições vamos ter muitas surpresas. Candidatos novos da direita conservadora estão surgindo.

Os comentários estão fechados.