Prefeita Dídima tem pedidos atendidos por governador Flávio Dino

Em visita à cidade de Vitória do Mearim, nesta terça-feira, 17, o governador do Estado, Flávio Dino, confirmou o atendimento aos pedidos realizados pela prefeita Dídima Coêlho em reuniões com membros do executivo estadual nos últimos meses.

Entre os pleitos, estão uma escola de tempo integral, o que será concretizado com a construção, já em andamento, de um polo do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA. Em 2020 também será inaugurado um Centro Educa Mais na antiga escola Espírito Santo, que também será uma escola de tempo integral, conforme autorização do governador.

“Também estamos avançando nas negociações para termos uma escola militar. Estamos conversando e já tivemos visita e alinhamento com a gestão do Colégio Militar Tiradentes”, contou a prefeita Dídima.

Um dos pedidos feitos pela prefeita Dídima Coêlho está sendo realizado no município de Vitória do Mearim já nesta quarta e quinta-feira, 18 e 19, com o oferecimento dos serviços da Ação Itinerante do Departamento de Trânsito do Maranhão – Detran/MA.

“Durante sua visita o governador também nos comunicou que atenderá mais uma solicitação nossa para Vitória: a construção de um Restaurante Popular. Um importante equipamento de assistência pública que irá beneficiar em muito nossa população. Estamos também buscando alinhar mais ações e benefícios em saúde e outras áreas importantes”, ressaltou a chefe do executivo municipal.

O governador Flávio Dino esteve em Vitória para a 80ª Convenção das Assembleias de Deus no Maranhão, e foi recepcionado pela prefeita Dídima no Estádio Lourão. Na ocasião ela o presenteou com um quadro do artista plástico Airton Marinho, vitoriense e secretário de Cultura do município. De lá, ambos seguiram para o evento religioso.