Preconceito, machismo? Imprensa militante ataca mulher no Dia da Mães…

Censura geral, ou mulher não pode falar, será que o Lulo-comunismo fez baixar o AI-5 na Folha de SP?

Que absurdo: a Primeira Dama do Brasil não é candidata mas está sendo acusada por machistas da imprensa petista de fazer campanha por ousar falar.

Só lembrando que essa não é a primeira vez que os preconceituosos e machistas (viúvas do PT)  esquerdistas agem contra a Primeira Dama, que ousa falar, se pronunciar.

Entenda abaixo:

Jornal da Cidade – No ultimo domingo (8), Dia das Mães, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a Ministra da Mulher, Cristiane Rodrigues Britto, estiveram em rede nacional para mostrar ao povo brasileiro o trabalho do Governo Bolsonaro em prol das mulheres. Bela, articulada e cristã, Michelle simboliza tudo que a imprensa engajada combate.

Porém, ao contrário de sua antecessora, Marcela Temer, que foi transformada quase numa prisioneira no Palácio, pois qualquer aparição ela era vitima do ‘consórcio de imprensa’ que a atacava ferozmente, Michelle não se curvou a ‘patota do selo azul’ e participa ativamente da gestão de seu marido.

Veja como a Folha de S.Paulo reagiu:

Para tristeza da extrema imprensa, o carisma de Michelle agrega à campanha presidencial e ela doravante deve aparecer cada vez mais, seja no vídeo, nos eventos e nas redes sociais.

As estagiárias de cabelo-colorido e axila sem depilar podem choramingar a vontade, a poderosa Michelle
vem aí…

Confira: