Preconceito? Esquerdismo fisiológico, elitizado de Flávio Dino suprimiu candidatos pobres e negros?

A elite excludente?

Antes, nos meados dos anos 90, dizia-se, que a elite sempre priorizava suas preferências de acordo com seus interesses econômicos, que estavam voltadas para brancos e ricos.

A “zelite”:
Candidatos negros e pobres estariam sendo ignorados pelos institutos de pesquisas no Maranhão? 

Institutos de pesquisas, que têm dado vitória ao governo, ao que tudo indica, estão beneficiando só os candidatos da elite.

Flávio Dino não quer dar vez para negros, pobres, moradores das periferias?

Recentemente tomei as dores de um corajoso pré-candidato a senador pelo PT, que estava sendo ameaçado de ser trocado por uma candidata da Elite, branca e rica, que é de outro estado.

A grande maioria dos jornalistas do Maranhão, infelizmente, ficaram calados, parece que acharam lindo, pois não deram uma nota sobre o absurdo.

Pois bem, desta feita, não apenas o candidato Paulo Romão (negro, pobre, morador da periferia) mas, também, o pré-candidato a governador pelo PSTU ao governo, Hertz Dias, que sempre denunciou as manobras eleitoreiras dos governadores maranhenses, que sempre tiveram na elite, seus principais aliados e apoiadores.

Mocotó elitizado…

Hertz Dias, como se observa, comprovou que Flávio Dino só favoreceu politicamente figuras da Elite. Vejam na foto ao lado, um aliado querendo ser “do povo”, tendo nojo de comer mocotó. Absurdo?

Neste aspecto nada mudou desde que o esquerdismo fincou sua bandeira ideológica e passou a dominar o Brasil. No Maranhão da “mudança”, governado por Flávio Dino, em 8 anos a elite controla tudo, ainda expandiu suas exigências, mesmo depois da saída da “oligarquia” Sarney, para o controle político nos três poderes.

Tudo dominado.

Dino só favoreceu a elite:

Desde as eleições de 2014, quando o “comunismo” Dinista assumiu o controle total do Maranhão, num absolutismo sem fim, só quem consegue furar a “bolha comunista” e ser eleito com a “destra” (apoio) do “chefe maior” que comanda os “cofres” maranhenses.

Para finalizar, basta ver os “aliados” que estão lotados nas “sinecuras” espalhadas ao arrepio das leis, nas secretarias infladas do governo.

O ainda “todo-poderoso” Flávio Dino, que nutre afinidades por gente ligada à antiga Elite, gente como: Duarte Jr, Felipe Camarão, Fufuquinha, Rubens Jr, etc, são exemplos claros do seu gosto pela elite burguesa.

No “comunismo” Dinista a regra é clara: Gueto não elege gueto, mas a Elite sempre elegerá a Elite.