Pré-candidato a deputado federal, Profº Sá Marques cumpre agenda em Alcântara e nas regiões do Munim e Lençóis Maranhenses

O Profº Sá Marques, que atualmente ocupa a primeira suplência de deputado federal pelo Maranhão e vereador por São Luís, pelo partido Podemos, esteve neste fim de semana nos Lençóis Maranhenses. Importante região no estado, os Lençóis Maranhenses se destacam pelas belezas naturais e alto potencial turístico.

Sá Marques pode aproveitar claro todo cenário deslumbrante proporcionado pelos locais que pode passar, mas também pode conversar com centenas de moradores da região.

“Claro que aproveitamos para deslumbrar toda a riqueza desse maravilhoso local que só existe aqui no Maranhão, como bom maranhense é sempre emocionante, revigorante e motivo de muita felicidade estar nos Lençóis Maranhenses. Mas o propósito desta viagem não foi principalmente a passeio, mas sim poder visitar as comunidades e conversar com o povo que vive nesta linda região. Conversamos com centenas de pessoas na sede e também nos povoados”, pontuou o pré-candidato a deputado federal.

Sá Marques pode conversar com amigos, apoiadores a sua pré-candidatura a deputado federal, e teve uma grata surpresa, o professor, policial e advogado, por onde passava era reconhecido e muito bem recepcionado pela população.

“Conheço já o trabalho do Sá Marques como vereador em São Luís, seria um grande representante para o nosso estado na Câmara Federal”, relatou um agente de viagem que trabalha em São Luís e Barreirinhas.

“O professor Sá Marques é um homem sério e muito comprometido com tudo aquilo que faz. Minha filha foi aluna dele em um cursinho em São Luís e ela sempre fez questão de dizer que o Sá Marques é muito inteligente e tem muita paciência e é atencioso, sempre disposto em ajudar os alunos, assim também como é com as pessoas que convive”, disse uma cozinheira visitada pelo professor, que na oportunidade ficou sabendo que deu aula para a filha, hoje formada em turismo.

“Têm sido dias muito intensos, de boas conversas. É sempre importante olhar nos olhos das pessoas, poder entendê-las e não permitir que as pessoas percam a esperança por dias melhores. Por mais que passemos por um momento difícil, na questão sanitária, segurança e na economia, devemos sempre nos mantermos na fé. É para isso que faço política, para atender a população, estender as mãos as pessoas para trazer dignidade a vida delas. O meu foco sempre é e será a qualidade de vida do povo e o desenvolvimento do Maranhão. Aqui por exemplo, a região dos Lençóis Maranhenses, tem um potencial turístico gigantesco, devemos trabalhar com as potencialidades do nosso estado, dar oportunidades para que as pessoas possam trabalhar e ter a sua fonte de renda”, destacou Sá Marques.

REGIÃO DO MUNIM E ALCÂNTARA

Nos últimos quinze dias, Sá Marques também visitou municípios da Região do Munim, entre as cidades o professor esteve em Morros, Axixá, Icatu, Presidente Juscelino e Humberto de Campos; e também esteve na cidade Alcântara, aonde acontece a tradicional Festa do Divino.

São cidades que assim como os municípios localizados na região dos Lençóis Maranhenses, tem um potencial turístico fortíssimo e um povo acolhedor.

O pré-candidato a deputado federal pode conversar mais uma vez com os moradores dos municípios e agregar apoio rumo à Câmara Federal.

Nos próximos dias, Sá Marques vai cumprir novas agendas na Grande Ilha de São Luís e no interior do estado, visitando outras regiões do Maranhão. (Blog Eduardo Ericeira)