Porta dos fundos: Flávio Dino se prepara para sair mas vai deixar a folha onerada e as melhores secretarias com seus “cabos eleitorais”…

Antes de sair, Flávio Dino teria distribuido cargos a cabos eleitorais:

Após sofríveis 8 anos, a população do estado mais atrasado do Brasil, que está em último lugar em tudo, deverá se livrar do pior governador que o Maranhão já teve.

Flávio Dino se prepara para sair do governo, mas estaria deixando em cargos específicos, nas secretarias com os maiores recursos, seus cabos eleitorais. Lógico, para ser eleito senador Dino precisa de (muitos) recursos, pretendendo derramar, a julgar pelas últimas eleições, (muitos) recursos.

Livramento só em parte:

TJ cego e MP míope, Dino pode tudo?

Com as folhas de pagamentos lotadas de “aliados eleitorais”, a coisa mais fácil na atualidade é se aliar ao quase ex-governador e ocupar uma vaga de emprego, com um bom contracheque, numa secretaria de estado do Maranhão.

Papai Noel eleitoral?

Nunca no histórico político eleitoral se usou e abusou tanto das estruturas públicas do Maranhão como na atualidade, e olha que Flávio Dino condenava os abusos que agora pratica na maior cara de pau.

Gestão vai “empurrando com a barriga” até o fim das eleições: 

Neste sentido Dino não será apenas um irresponsável, mas o causador da pior crise do estado nos últimos anos.No apagar das luzes, quando forem ver o rombo, poderá ser tarde de mais.

O problema de distribuir cargos e lotear secretarias, é que o dinheiro público fica escasso, e quem assumir após Flávio Dino terá que fazer cortes, causando sérios problemas sociais.

4 pensou em “Porta dos fundos: Flávio Dino se prepara para sair mas vai deixar a folha onerada e as melhores secretarias com seus “cabos eleitorais”…

  1. Dá até saudade dos Sarney. Foi fichinha perto do dino. ????? Cadê o desenvolvimento econômico e social do estado???? Vai mamar mais 5 anos no dinheiro dos impostos.

    • Quem tem saudade de Sarney só pode ser acéfalo,Pois essa família iniciou o massacre nos cofres público e Flávio Dino acabou de destruir .Desde os Sarney até o Flávio Dino os maranhenses ficaram pior do que Venezuelanos

Os comentários estão fechados.