Por um Brasil sem intolerâncias e perseguições…

Diversidades, respeito, onde?
Muita gente se pintando das cores ideológicas para dizer que é legal. Muita gente tenta passar por diferente usando um tal de “politicamente correto”.

Existe bandeira com as cores do Brasil, mas existem as bandeira ideológicas. Preferi ser um brasileiro.

Brasil sem divisões. Qual o futuro de uma nação dividida, “nós contra eles”? Segundo os princípios cristãos, um reino não pode subsistir dividido. Prefiro acreditar nos princípios que na ideologia da moda.

Descobri que ser conservador em nosso contexto de Brasil é ser fadado a calabouços.
Por pensar diferente, ser exceção, e não seguir uma regra imposta, muita gente acaba sendo desrespeitado, caso não estiver “pintado” das cores da moda.
Torço pelo Brasil independente das cores dos governos, sou cristão e patriota.
Que há de errado nisto? Os ideológicos precisam entender que governos são cíclicos, e como tal mudam, passam. O PT passou.
Nada fiz para ser inimigo de quem sempre apoiei no Maranhão, acho que bem aí está meu erro: em não concordar com a regra, ou no caso, a imposição dela. Sou verdadeiro e não escondo a cara. Falo o que penso.
Continuo alertando: Maranhão é vitrine do Brasil.
Quando o povo que tem na bíblia suas regras for respeitado de verdade, esse povo forte, de valores cristãos deixar de ser enganado pelos políticos ideológicos, talvez a regra mude e a ideologia perca sua força.
Mais respeito, menos imposições.
Avante, Brasil, sem ideologias. Avante, Brasil, dos brasileiros.