Por trás das portas fechadas… Lucro, uma palavra proibida no Maranhão atual?

Portas fechadas:

Após aumentar impostos, o comércio maranhense sente os reflexos do comunismo Dinista…

Portas fechadas, comércio parado, desemprego em alta, reflexos do aumento de impostos? É proibido ganhar dinheiro, ter lucros, é esse o Maranhão que está “bombando”?

Comerciantes que pretendem ganhar dinheiro com seu trabalho precisam sair do Maranhão urgente, pois aqui paga-se o governo para trabalhar para o governo.

O preço caro da ideologia:

Proibido ter lucro, apenas o governo?

Regra comunista:

Para ganhar dinheiro, o estado precisa meter as mãos no dinheiro do povo, arrecadar, ainda que as portas se fechem, o comércio quebre, o povo pague o preço da “ideologia”.

Ou seja, o comunismo ideológico que não deu certo em lugar algum do planeta, está cobrando a fatura após reeleição do governador, seus dois senadores e uma renca deputados fantoches, ávidos a aprovar todas as medidas malucas que lhes forem impostas.

Arrocho nos bolsos do maranhense após reeleição do comunista já é sentido pela população, sobretudo na classe que produz, o comércio, que está fechando suas portas em nome duma ideologia arcaica.

Ao lado, uma foto duma loja fechada num grande shopping que traz reflexão: o Maranhão está bom?

 

2 pensou em “Por trás das portas fechadas… Lucro, uma palavra proibida no Maranhão atual?

  1. I resto do país está ótimo. Vc não viu aquela fila desepregado em São paulo

    • Desemprego tem em todo lugar, realmente, mas o Maranhão além de desempregados, tem empresas fechadas, população explorada.

Os comentários estão fechados.