Por falta de um governador atuante, senador Weverton Rocha deverá levar obras aos municípios…

Bem articulado na política é dom natural.

Um político bem articulado, revela muito além que uma qualidade deste  maranhense do sul, Weverton Rocha. Pedestista substituto de Jackson Lago no partido brizolista, Weverton, é visto como quem caminha para ocupar um extenso vácuo deixado no Executivo maranhense, que já demostra suas articulações neste sentido.

Não há como negar o crescimento do ainda deputado federal, Weverton Rocha do PDT, eleito senador nas eleições de 2018. Abaixo, o que seria a mais nova “articulação” para sanar problemas insolúveis das cidades do maranhão, feito pelo blogueiro Guilherme Mulato:

Um vídeo no mínimo inusitado rola nos últimos dias nas redes sociais. Um morador do município de Peritoró, mais precisamente do povoado Independência,  gravou um vídoe no qual faz um apelo ao senador eleito Weverton Rocha (PDT).

Confiando na determinação e empenho de Weverton, o autor do vídeo se direciona ao pedetista, acreditando que ele resolverá o problema, mesmo sendo de responsabilidade do Governo do Estado, a conservação da rodovia.

O morador diz ter um carinho especial por Weverton, e afirma, equivocadamente que o pedetista nascera naquele povoado. Na verdade, Weverton nasceu em Imperatriz, passou parte da infância naquela comunidade onde mantém amigos e familiares.

O vídeo demonstra a confiança que o eleitor maranhense tem em Weverton e aponta para um caminho natural, associar o nome do senador as eleições de 2022.

No vídeo, Washington Gonçalves mostra a situação precária em que se encontra o trecho da MA-122 que passa pelo povoado e é uma das principais rotas para quem segue destino à Lima Campos, Pedreiras e outras cidades da região. (Blog Maramais)

Confira o vídeo: