Por falar em “fascismos”: o Caos do Maranhão escamoteado por Flávio Dino e seu comunismo “verde-amarelo”…

Que democracia que nada. É fascismo que chama? 

A nova cara do PCdoB de Flávio Dino tenta esconder as feiuras da extrema pobreza que seu regime comunista jogou o mais pobre estado do Brasil nas últimas posições sociais.

Dá nisso:

As ações da nossa Companhia Energética do Maranhão (Cemar), controladas pelo grupo empresarial Equatorial agem no nosso estado cobrando absurdos, incluindo nessa fatia outros absurdos piores, como cobranças de ICMS em cima de ICMS, taxas de tudo, até daqui lo que não deveriam cobrar, sendo que nem o governador que diz ter um olhar “social” consegue ver os absurdos que a Justiça e o MP fazem questão de não enxergar.

Abaixo, trechos da situação caótica em que vive o Maranhão na atualidade:

Sobrou para a OAB, que emitiu nota contra a empresa que controla o setor de energia elétrica, a Equatorial. Vamos torcer para que a nota surta algum efeito social, pois o Maranhão o ” social” só serve para encher linguiça na boca de comunista preguiçoso:

A Presidente da Comissão do Idoso da OAB/MA e advogada e Militante da causa dos Idosos, Bruna Feitosa divulgou nota de repúdio contra a empresa Equatorial Energia por ter cortado a energia da residência de uma idosa de 92 anos que veio a  falecer.

“Tal postura empresarial feroz e antirrepublicana e, portanto, profundamente desrespeitosa por ferir o princípio da dignidade da pessoa humana, com a ruptura brusca da energia elétrica a fim de coagir a idosa para que realizasse o pagamento, é desumana e cruel. Incumbe à empresa concessionária do serviço adotar providências que a lei lhe assegura para efetuar a cobrança do que lhe é devido na Justiça e não da forma que foi realizada, tratando de consumidora que depende de aparelhos elétricos para sobreviver”, diz Bruna Feitosa na nota.

A idosa, após ter chegado do hospital, precisava realizar nebulização para tratamento de saúde mas acabou precisando interromper o procedimento pela falta de energia.

Videos mostram familiares pedindo para que as equipes não realizassem o corte. Segundo eles, a conta de R$ 300,00 que teria vencido em janeiro e estaria com 15 dias de atraso, seria paga em 24 horas. Porém as equipes seguiram o protocolo da empresa e realizaram a suspensão no fornecimento de energia da residência da idosa em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

2 pensou em “Por falar em “fascismos”: o Caos do Maranhão escamoteado por Flávio Dino e seu comunismo “verde-amarelo”…

  1. Por quê só agora a OAB manifestou-se em caso isolado querendo protagonismo. Esta Comissão deveria todo dia ir aos socorrões da Ilha, aos bancos(filas), etc.

    • Concordo, em parte. A OAB se posicionou corretamente no caso da companhia energetica, Equatorial, que tantos males causa aos nossos bolsos.

Os comentários estão fechados.