Julgamento tortuoso? O Teatro das elites: Por causa de Lula o Brasil poderá devolver dinheiro roubados aos ladrões…

Veja na imagem do dia:

Por causa de Lula, por culpa do STF, o banditismo receberá de volta dinheiro repatriado pela Operação Lava Jato de esquemas de corrupção que estavam em bancos da Suiça e outros paraísos fiscais. Isso já aconteceu no Maranhão, nos anos 90, a PF teve que devolver dinheiro à Elite.

Coisa de bandidos profissionais que prendem uma nação inteira no atraso, na impunidade, na corrupção. Bem vindos ao Brasil do pós PT, aqui tudo favorece a elite dominante, que aplaude a impunidade causando atraso e a pobreza. Quem paga tudo são os explorados pagadores de impostos.

Volume de dinheiro devolvido dos esquemas chefiados por Lula, pela Operação Lava Jato, já passam de 4 BILHÕES, mas tem políticos que querem nos tirar a liberdade e soltar BANDIDOS. Querem nos fazer acreditar que Lula é inocente, honesto, justo, etc.

Por causa de Lula, do novo entendimento dado pelo STF, a Justiça Brasileira , que já mudou o entendimento jurídico várias vezes para beneficiá-lo, teremos que devolver o dinheiro roubado aos ladrões.

Absurdo?

Por causa de Lula, Brasil terá que devolver vários bilhões a quadrilheiros, mafiosos e corruptos que se beneficiarão com canetada de ministro irresponsável do STF, que deu novo entendimento abrindo jurisprudência, para que a bandidagem possa roubar sem preocupações com a Justiça Brasileira.

Jornalistas, professores, artistas, até governador ex-juiz, todos os militantes desejam a volta dos esquemas que roubaram trilhões do dinheiro dos Brasileiros, atrasando e envergonhando o Brasil diante de outras nações.

Julgamento tortuoso: O Teatro da elite.

Alegando uma suspeita (tudo indica que pelas conversas hakeadas, conversa intima roubada) o ministro Gilmar Mendes, que demorou vários anos para fazer o tal julgamento, e da noite para o dia, exigiu o julgamento urgente para culpar o juiz pelos erros dos corruptos. Absurdo? Bem vindos ao Brasil do pós PT, aqui tudo favorece a impunidade, atraso e a pobreza.

Aqui no Maranhão, nos anos 90 a justiça teve que devolver dinheiro encontrado pela PF no escritório de uma ex-governadora, a mesma que faz parte da elite que onera o Brasil.

Confira abaixo a opinião sobre ação de ministro Edson Fachin, indicado pela então presindente Dilma do PT, que desmoralizou a Justiça Brasileira e deixou o Brasil em total insegurança jurídica.