Vacinação de Braide obriga comunistas trabalhar…

Diferente de Flávio Dino, que fala muito, briga, acusa, até xinga nas redes sociais, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tem agido.

Um bom exemplo ensina melhor que muitas palavras. Confira nas imagens das redes sociais.

O bom exemplo do prefeito Eduardo Braide está mexendo com os políticos tradicionais, que usam discursos e palavras de efeito, cheios de emoções, até de lágrimas, mas que não valem de nada na prática.

Sabemos que as vacinas são enviadas pelo governo federal para que os governadores apenas enviem aos municípios, mas quando chegam no Maranhão são rotuladas como se fossem compradas pelo governador do Maranhão, e sabe-se lá o que fazem depois…

Pois bem, ainda ontem, após o prefeito Eduardo Braide ser flagrado numa fila para tomar a vacina, como todo maranhense faz, Flávio Dino, ao que tudo indica, inventou uma outra forma de tentar aparecer na mídia, criando um posto de vacinação para tentar “competir” com Braide.

Chega de gogó:

Já está na hora do povo Maranhnese despertar e saber escolher seus representantes, chega de falatórios, acusações e xingamentos. Já passou da hora dos políticos demostrarem trabalhos e bons exemplos. Valeu, Braide!