População do Maranhão interdita rodovias esburacadas para chamar atenção de Flávio Dino e forçá-lo sair do seu tuiter, deixar de deboches, e trabalhar….

É deboche que chama?

Enquanto o governador Flávio Dino critica o governo Bolsonaro, no Maranhão o povo protesta pedindo a ele para recuperar as estradas do governo do estado.

O povo avisou que ia fechar a estrada caso o Governador Flávio Dino não recuperasse a MA-206, assim foi pela manhã a manifestação para recuperação da estrada estadual.

Outra manifestação popular pela recuperação de uma rodovia importante do Maranhão, desta vez foi na MA-206, que liga as cidades: Amapá do Maranhão, Carutapera, Luis Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes.

 No início desse mês, a população interditou o trecho entre Paulo Ramos à Marajá do Sena, cobrando do Governador Flávio Dino a recuperações das MA-008, MA-315 e MA-026, neste cao, porém, a Secretaria de Infraestrutura enviou máquinas no outro dia, após a manifestação para recuperações das MA’s.

Sem moral para criticar, ex-juiz e governador comunista vive jogando deboches ridiculos ao presidente do Brasil…

No local, ninguém estava passando, até as 14h dessa sexta-feira, 13, porém, nenhuma definição foi dada pelo governo, além de, claro, ter acionado um batalhão da PM para tentar, na força e na marra, impedir a população de se manifestar. (Informações: Minuto Barra)