Politico militante ocupando mandato para “fazer resistência”, o “vale tudo”, para ressuscitar corruptos da política em conluio com ministros que agem fora da Constituição?

Bem vindos à Social hipocrisia:

Atenção eleitores: em 2022, vote nos candidatos que buscam os avanços de uma nação inteira, que urge pelas  reformas e cortes de impostos. Nada de “agenda socialista”, “progressista”: aborto, escola com partido, taxação de fortunas, liberação da maconha e outras babozeiras de vagabundos e inúteis.

Absurdo: países que deveriam priorizar a agenda econômica, sair da fome, estão lutando para assassinar crianças em gestação. Qual a verdadeira “pauta” de seu candidato a senador ou deputado que vai te “representar”?

Os políticos hipócritas estão cada vez mais  ricos, acumularam riquezas, mas alegam que fazem revolução, mesmo se lixando para o azar dos pobres, que esperavam mudanças, mas foram esquecidos na Extrema Pobreza.

Aqui no Maranhão está lotado desses, que culpavam o Sarney pela pobreza, que “roubava” mas que iam “mudar o Maranhão e tirar da pobreza” (com roubalheira e tudo) ia acabar.

Lamentável assistir ao vale tudo para sacrificar vidas, gerações, para impedir os avanços de uma nação. Tudo em nome de uma agenda que se diz “progressista”, mas é ultrapassada, carcomida pelos políticos antigos que estão hávidos pela volta dos antigos esquemas de corrupção.

Povo do MA, usem suas cabeça, saibam votar, fujam de políticos militantes, que só querem sacrificar vidas e impedir os avanços de uma nação inteira, que urge pelas  reformas e cortes de impostos.

Somos mais de 214 milhões de habitantes, e esse número só aumento, devido o aumento da pobreza nos países vizinhos (todos “socialistas”), que estão fugindo da fome para o Brasil, como Cuba, Venezuela, Argentina.Todos esses votaram em “socialistas” e olha onde o país deles foi parar, no buraco.

Acordem!

Novidade alguma que ainda existe quem age com burrice na hora de votar, pois acaba causando esse tipo de conduta irresponsável nos políticos, que esquecem que são nossos representantes, e passam a agir como se a ideologia partidária que paga seus gordos salários.

Aqui no Maranhão, nas eleições passadas, votaram por qualquer coisa (desde 1 kg de arroz, até notas de R$ 50,00, ou R$100), mas essa tabela deverá sofrer actualização, e poderá chegar aos 500,00 por votos, ainda neste ano.

Custei acreditar, mas fui testemunha ocular do  pior absurdo da politica do Maranhão.

Irresponsáveis votaram contra o marco legal dos esgotos, na gestão do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que queria dar saúde básica para a população, que por pouco não foi aprovada.

Que exemplo triste meu povo!