Politicalha em notas…

Fome de leão…

Tudo pronto, ou pelo menos encaminhado para as eleições que se aproximam…
download

Maranhão, oh terrinha de gente besta!!!

Desculpem a franqueza, mas será que a nossa sociedade não tem mais gente que se interesse pela condução correta da “coisa pública”?

Aqui continuam batendo palmas para ladrões!!!

Res-pública do asfalto…

Recentemente proclamada, a “república maranhense”, que foi muito aplaudida pela boa intenção de condução da coisa pública, ao que parece ficou só na ideia. Seria importante que o MP fosse atrás dos altos negócios celebrados por empresas prestadoras de serviços para o governo…

Transparência que é bom nada…

Politiquices e politicalhas nas eleições que se aproximam. Aqui “governar” é fazer política, filiar sarneysistas no partido da moda, contratar empresas sócias dos “altos negócios”…

Mudança que é bom, nada!!!

Governar de boca é fácil. Mudar a vida das pessoas, como prometido, até agora, nada…

Reforma pra otário 1:

Com o olhar no Planalto, as notícias de Brasilia são péssimas. A presidente Dilma Rousseff até agora não cumpriu sua meta, que seria cortar pelo menos 10 ministérios. Por hora, as mexidas continuam fortalecendo seu pior algoz, o PMDB.

Reforma pra otário 2: 

PMDB rouba.

Todos sabem que é um partido de ladrões.

Porque votam neles?

Se neste pobre, assaltado Brasil, os eleitores soubessem votar, teriam há muito tempo deixado de votar nos bandidos desse partido. Ora, o PMDB só permanece como partido de centro, mandando em tudo, é por causa do eleitor, otário, que dá créditos aos larápios.

Até quando vão votar errado, eleitores?

Roubos de carro, Maranhão é campeão, dispara na frente do Rio e São Paulo:

De volta ao Maranhão, nossa cidade é campeã nacional de roubos. Os registros dão conta 1 roubo a cada 3 minutos. Os números são alarmantes no Maranhão e no Piauí.

Pelo tamanho da frota, São Paulo, a cidade ainda é a que tem a maior prejuízo. Por isso, São Paulo, que em comparação aos outros estados, apresentou queda, apesar de ser é a maior frota do país.

Acompanhe abaixo, o vídeo é confira que houve crescimento da violência, diferente do que está sendo propagado pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, que mente na cara dura, dizendo que “o Maranhão está menos violento”.

Bom Dia Brasil mostra a realidade do MARANHÃO:

Confira a reportagem da Rede Globo, clicando aqui:

Violência em alta, roubos de carro números são alarmante:

Abaixo, uma reportagem que mostra que até nas escolas as pessoas estão sendo roubadas.  Leia aqui:

escola