Politicalha em notas: Democracia ameaçada…

Fica Dilma…

Se for para impedir Dilma, que a PF interfira nas negociações, nas compras de parlamentares.

Tem cacique na área, agindo na calada, montando uma banca governista, que teria inflacionado ($) o passe de cada deputado para votar contra impeachment…images

Alô tem alguém de olho nas compras de votos?

Sou a favor do impeachment desde que sejam afastados Dilma e Temer. Deixar um PMDB vagabundo mandando no Brasil é o caos.

Neste caso, fica Dilma…

Mentiras da Dilma…

Dilma assumiu um discurso de coitadinha, de “democrata”, “socialista”, pareceu a Madre Teresa de Calcutá… Agora, vive dizendo que é perseguida pela Globo, pelo Sérgio Moro, pelos tucanos, etc e tals…

 Mentiras da Dilma I

Só faltava essa, Dilma se comparar a políticos íntegros e dizer que golpistas ameaçam a democracia. Brincadeira, né? Será que existia democracia antes do pedido de impeachment?

Mentiras da Dilma II

Nos 13 anos de mandatos do PT, o que se observou foi um PT durão, fortalecido, se impondo, atropelando tudo e todos. Agora, em crise, ameaçado de perder o mandato, reclama da falta de democracia. Típico de comunistas, de regimes totalitários.

Alô, Flávio Dino!!!

Revista de luxo, sobre ex-secretário, paga com recursos públicos, faz água pela Assembleia e ninguém lê…

rev

Primeiro de Abril do PT

Diante de uma roubalheira desenfreada, Dilma e Lula, de punhos cerrados, se dizem vitimas de um golpe, que não merecem ser presos… Dilma vai mais longe ao dizer que impeachment não tem embasamento legal, mesmo depois de tantas roubalheiras e deixar o pais no fundo do poço.

 Primeiro de Abril do PT I

De Petrolão a Mensaleiros…

Varias comparações deslavadas têm sido feitas a presidente Dilma nesse momento de turbilhão. Algumas engraçadas, como a comparação estapafúrdia de Dilma a Jesus Cristo, outras foram feitas sem tanto alardes, comparando Dilma aos presidentes que antecederam o golpe militar.

Ora, tais políticos, ex-presidentes afastados,  não roubaram, não se apoderaram das estatais, não entregaram as riquezas do pais aos corruptos. Portanto, nada a ver a comparação com a Dilma.

dilmoubarrabás

Essas comparações só demostram o medo de Flávio Dino:

Observem o medo explicito de Flávio Dino, numa retuitada sua numa postagem de um blog governista:

71

Primeiro de Abril do PT II

De punhos cerrados, petistas celebram o 1º de Abril. Acho até graça quando vejo petistas sendo presos, fazendo o gesto de fechar o punho, como se estivessem sendo presos por uma causa “revolucionária”, não por terem participação em esquemas de crimes, corrupção, roubo, etc..

Democracia petista só existe quando a crise aperta contra liderança do PT.

Primeiro de Abril do PT III

Dilma assumiu um discurso de coitadinha, de “democrata”, socialista, Madre Teresa de Calcutá… Agora vive dizendo que é perseguida pela Globo, pelo Sérgio Moro, pelos tucanos, etc e tals…

Alô, Flávio Dino…

Mês de março termina com feminicídio em alta, as ações do governo no sentido de impedir a violência contra a mulher foram pífias, a violência destruiu famílias inteiras, nem crianças, meninas, adolescentes escaparam.

A imagem do dia: Flávio Dino usando minhas palavras…

Acho engraçado que alguns colegas falam mal de meus títulos usados em minhas postagens.

Está ai o governador do Maranhão, Flávio Dino, usando minhas palavras no seu tuiter (usando na integra um titulo meu) reveja clicando aqui:

dilmoubarrabás 90