Politicalha em notas: Comunistas poderão perder sinecuras no Porto…

Neto de Sarney prova que não houve “herança maldita”

Durante audiência pública na Assembleia Legislativa com técnicos do Estado, o deputado Adriano Sarney, através de dados fornecidos pela da SEPLAN (Secretaria de Planejamento), desmentiu que sua tia deixou rombos para a gestão comunista. Reveja aqui:

Deputados descontentes

“Governo comunista fez, até agora, politicagens com dinheiro público”. Segundo alguns deputados, o governador Flávio Dino “tem que abrir os cofres e pagar as emendas parlamentares a todos os 42 deputados e não apenas alguns poucos”. Essa é uma boa hora de mostrar diferença do grupo Sarney, que realmente o Maranhão mudou.

Deputados descontentes I

Os deputados membros da Comissão de Orçamento Fiscalização e Controle da Assembleia, pediram explicações aos técnicos e gestores da Secretaria de Estado de Planejamento sobre orçamento das emendas parlamentares para 2016.

Aliados descontentes

Nos bastidores do poder muito se fala sobre o afastamento de aliados do governador, que após ser eleito deixou de “dialogar” com a classe política. No Palácio dos Leões, só é ouvido quem participa da legenda governista.

Aliados descontentes I

O PCdoB correu contra o tempo para filiar o máximo de “new comunistas” que podia. Gente de toda estirpe se tornou comunista da noite para o dia. Desta feita, Flávio Dino repetiu o ato de Washington Macaxeira (hoje sem filiação partidária) que lotou o PT com gente do grupo Sarney.

Por causa disso, muita gente já se rebelou, esperando apenas um sinal para dar uma resposta a altura para os comunistas quando forem pedir novamente apoio.

Sinecuras da Emap

Novamente o Porto do Itaqui está sob ameaça de intervenção federal. Rumores provenientes do Porto dão conta que o afastamento dea presidenta Dilma Rousseff (PT), poderá fechar muitas portas para aliados palacianos, se for controlado pela gestão federal.

Sinecuras da Emap I

Já os antigos magnatas que “sangravam” os portos de São Luís na gestão passada, que ainda mantém algumas regalias, gente ligada ao “empresário das telecomunicações”, que chamam o governador de “pai”, poderão, novamente mandar na empresa.

Sinecuras da Emap II

É bem verdade que os lucros altíssimos que entravam juntamente com os navios cargueiros no porto maranhense deixaram de ser rateados por alguns poucos. Maquina de dinheiro, o Porto do Itaqui, na atual gestão, continua sendo uma incógnita, ou seja, ninguém sabe onde vai parar tanto dinheiro.

Deputado Fábio Macedo quer dar uma de fiscal do Dnit…

dino 3

Quando teve oportunidade de se fazer presente, o deputado que só viaja de “aviões”, sequer dava atenção para a rodovia de entrada na capital, a BR 135, que por omissões gerais tornou-se uma buraqueira.

Mas, o pedetista ligado ao governador Flávio Dino, parece fazer jogo duplo, culpando o governo federal, aliado do governador, tentando justificar o injustificável, mostrando imagens de crianças trabalhando na recuperação da BR.

Flávio Dino só pensa nele próprio…

Para fechar, um publicação do Luis Cardoso sobre a maneira PREOCUPANTE QUE TEM SE MOSTRADO o nosso governador, de forma egoísta, pode ser comparada ao ex-governador, José Sarney.

dino 2