Politicalha em notas…

Entenda um pouco das engrenagens dessa politicalha maranhense…

Eita, que as notícias do PL são de que o comunistão deu um murro na mesa e brecou (por hora) o comunistinha. Será verdade que o Márcio Jerry tirou a candidatura de seu pupilo, Clayton Noleto?

Se for verdade, o conselho do Dr Pêta fez efeito em seu comentário dominical desta semana… Cometários esses, que, por “mera coincidência”, foi justamente a mesma coisa que falei dias atrás (confira).

Publicidade eleitoral, ninguém merece!!!!

Viram as imagens do aniversário de São Luís nas emissoras de TVs e Rádios? Rapaz, a prefeitura só pode é estar nadando na bufunfa…. Dizem que o Sistema Mirante faturou alto.

Uma pena que a população não vai ter o retorno em qualidade de vida, pois, tudo não passa de publicidade eleitoral. E, não demorou para sair uma pesquisa…

É dessa forma, governo mostra um filme, mas a realidade é outra. É sempre assim, desta forma que as mazelas sociais continuarão acompanhando os brasileiros…

Mal saímos de uma eleição e já entramos noutra. Nem deu para respirar ainda da eleição de 2014, onde Dilma e Dino se elegeram com os votos do Bolsa Família. Das promessas de mudanças, que não ia ter aumentos, etc e tal…

Ainda não sabem porque os eleitores são tão fáceis de manipular?

Publicidade eleitoral I

De como uma montagem publicitária tenta impactar a população. Não bastassem as publicidades de “aniversário da cidade” onde apareceram além de obras, os  “sujeitos ocultos” (donos das obras) como se obras públicas tivessem donos… Mas, faz parte da campanha eleitoral, que de forma sorrateira acaba embutindo a publicidade eleitoral nas mentes das pessoas.

Publicidade eleitoral II

“Coincidentemente”, aparece depois de uma campanha maciça de  aniversário da cidade, tudo belo, novo, um sonho…

A pesquisa, lógico, mostra que Edivaldo ainda está na frente, mas, vem seguido de perto por Elizina Gama, depois pelo candidato do PSDB, e demais candidatos.

TV “vermelha” divulga 2ª pesquisa de intenção de voto para prefeito da capitalespontanea

A TV Guará, aquela, vermelhinha da silva, divulgou nesta quarta-feira (9) mais uma pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Luís. O levantamento foi feito pelo Instituto Exata entre os dias 2 e 4 de setembro com 800 pessoas.

vale lembrar que, pesquisa não é exatamente uma realidade…

Pura semelhança vermelha…bnn-site-vertical-facebook

Há quem diga que não passam de mera coincidência as as imagens das mídias, Portal Vermelho (figura do galo) com um guará vermelhissimo…

Os comunistas, lógico, não querem ter uma emissora, como tem o Lobão (Difusora), nem uma Mirante, como tem Sarney…

imagesImaginem, lógico que não…

 Rosângela, curada da tristeza…

rosan3

Sabe aquelas palavras de que Deus transforma as lágrimas em alegria? Pois é, tomou posse nesta quarta-feira, na Câmara dos deputados, em Brasília, ao ex-secretária adjunta de Saúde, recentemente, digamos, assim, “convidada a sair (com toda educação) pela portas dos fundos do Palácio…

Os créditos de tamanho feito e educação todos sabem de quem foi, mas, bola pra frente. Hoje, junto com a sua posse, como deputada, a notícia espalhada que, também, o caminha estará livre dos obstáculos comunistas para que ela possa sair candidata a prefeita de Imperatriz. Vamos rezar, se Deus quiser (e o diabão vermelho não meter o pé) vai dar sim, tudo certo!!!

Se for verdade, essa será a segunda candidatura a ser sepultada pelas mãos de Jerry…

Não se sabe se é golpe, mas, trombeteiros do Palácio anunciam a desistencia da candidatura de Clayton Noleto em Imperatriz, vamos ver se Jerry segura seu ímpeto…

Abaixo, a nota palaciana:

rosang2