Politicalha em notas!!!

Bira e as vaias de aluguel…

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) caiu como um patinho, deveria saber que um roteiro programado nos subterrâneos do Palácio dos Leões estava sendo tramado para, no mínimo desmoraliza-lo, no momento em que o presidente do PSB fosse ler a carta do candidato laranja, Bira do Pindaré, ex-petista, que aterrisou e quer mandar no PSB.edivaldo-holanda-junior-flavio-dino

PPPM – Política petista se faz com pães e mortadelas…

Muito bem colocadas as palavras de alguns jornalistas que cobrem a cena politica de nossa capital sobre o episódio das vaias. O encontro do PSB, que aconteceu no sábado sintetizou perfeitamente o tipo de política rasteira, promovida pelo governador auxiliar.

Linhares Jr, que é castelista até a alma, não fecha acordo com Rochas, Tavares, nem Pindarés, na sua opinião, o episódio deste sábado foi mais uma baixaria promovida por aqueles que montaram na prefeitura da capital e querem continuar mandando, como se fossem o próprio titular, que, segundo os adjetivos mais sutis, não passa de um banana.

Para finalizar, um trecho de Linhares sobre Bira:

“Não é mistério para ninguém que Bira do Pindaré é um step. Sua candidatura só vingará caso o fracasso de Edivaldo Holanda Jr se consolide”.

Prefeito sempre foi bem intencionado…

Diz o ditado que, de boas intenções o inferno está cheio… O prefeito Holandinha, gente boa, irmão de fé, acabou deixando solta a coisa, pecou em detalhes, por confiar em gente queimada, tarimbada, que já arruinou outras administrações.

Edivaldo Holanda Junior, numa breve leitura, “criou cobra para lhe picar”. Muita gente da política gostaria de dizer a ele que esses que montaram e mandam em sua administração, na hora certa vão virar as costas.

Holandinha ainda corre riscos de meterem-lhe ferrões…

Questão de tempo. É aguardar pra ver.

Secom (s) vermelha (s)…

Por falar nisso, porque será que até hoje, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nunca chamou os jornalistas e blogueiros para um bate papo? A promessa do café com a imprensa foi vazia?

Desperta, tu, que dormes…

Ausência de estado…

Enquanto a politicalha vira pauta do Executivo estadual, população está abandonada na “república proclamada” pelos comunistas…

As ruas estão abandonadas. No Olho Dágua as informações que chegam é de que uma facção faz festa metendo o terror, assaltando, agredindo, dando tiros em plena via pública.

Os homens da Polícia Militar, que são constantemente humilhados pelo “governo da mudança”, estão trabalhando forçados, a maioria dos policiais estão desmotivados.

Sabem daquele policial que foi preso por perseguição política por ter reclamado do bandeco? Continua preso…

Execuções praticadas por menores…

Tem mais, os constantes assaltos seguidos de mortes, são praticados por menores que recrutados por facções do crime. Alguns casos de execuções as ordens são dadas de dentro do próprio presídio de Pedrinhas, debaixo dos narizes das autoridades, que, obviamente, não estão nem aí para quem vai morrer…

Respondam: se fosse noutro governo?…

Praça Deodoro, socorro, não tem policia…

Alô Jefferson Portela: Muitos destes assaltos praticados na luz do dia estão acontecendo na Praça Deodoro, os viciados chegam, abordam suas vitimas ao descerem dos ônibus. Encostam uma faca, metem a mão nos bolsos,  tiram bolsas, celulares e ainda agridem, estudantes, professores, idosos…

Para fechar essa sessão de politiqueices, fiquem com a força da natureza, a maré de sizigía (quando o Sol e a Lua estão alinhados em relação à Terra) batendo contra o quebrar mar na praia da Raposa.

O vídeo foi enviado pelo whatsapp, por alguns praticantes de kit surf.

Para fechar,  uma nota de solidariedade pública:

AJUDANDO A DIVULGAR!

O senhor José Alberto, foi sequestrado por dois homens armados em São luis. NA Chacara Brasil, umas 18:30 hrs , hoje (30/08/2015), num Fiat uno placa NMW 3615. Ele tinha ido buscar sua filha na casa de uma amiga. Quando parou o carro os bandidos o abordaram e o levaram. Divulguem ao máximo para se alguém tiver informação ou olhar o carro entrar em contato com a polícia ou com os familiares pelo telefone (099) 98847 5793.

wellington

2 pensou em “Politicalha em notas!!!

  1. A série de postagens acima ilustram a atualidade de verdadeiro ‘clima de terror’ instaurado no Maranhão e particularmente em São Luis. Na política, o terror é arma para, disfarçadamente, se criar uma ‘aliança’ partidária quando o real objetivo é fortalecer o ‘partido único’. Na Saúde, terror e caos generalizado para qualquer lado que se olhe. Segurança? Falar em terror é redundante.

    E é a população que paga a conta desta ‘superprodução’ q parece ter sido engendrada no Inferno

    • É assim mesmo que fazem na “República” de Flávio Dino”

Os comentários estão fechados.