Politicalha em notas

Os dois Leões de Flávio Dino…

Quando é para favorecer Holandinha, com o aval do Palácio dos Leões pode tudo. Quando outro político é flagrado conversando com algum político a patrulha comunista taxa logo de “sarneysista”.

Lembram que os blogueiros governistas caíram de “sarneysista” naquela deputada, pré-candidata a prefeita, que estava conversando um vereador do PTB, partido da base sarneysista?

Viram aí a contratação de um irmão de um vereador do grupo Sarney numa secretaria do “governo da mudança”?

Os dois Leões de Flávio Dino I

São cada vez mais fortes os indícios de que membros tarimbados do grupo Sarney estarão no palanque de Holandinha/Flávio Dinoi nas disputas de 2016.

Já dá para imaginar como será nas eleições. Baixaria mesmo…sousa2

Os dois Leões de Flávio Dino II

Viram aí a reação do PMDB para cima de Ricardo Murad?

Nos bastidores dizem que a volta por cima, dada pelo João Alberto foi uma demonstração de que ainda há imposição do Palácio dos Leões nas decisões políticas do Maranhão.

O senador João Alberto, inseguro, deveria ter deixado acontecer à disputa pela direção do PMDB maranhense, a vitória estava certa, mas, sua tomada via decisão de afastar a chapa de Andrea Murad, foi observada como apelação.

Os Leões de Flávio Dino III

Alguém acredita que o PMDB maranhense vai ficar neutro nas disputas municipais?

A indicação é que os carcarás vão ter participação nas disputas, ao lado de Holandinha e Flávio Dino, lógico.

Basta ver que houve mexida, intenção do Palácio dos Leões foi tirar os Murads das disputas eleitorais que se aproximam. Essa demonstração de força, vencida pelo João Alberto, teve a leitura de que a antiga mentalidade “dos dois leõezinhos” ainda estão presentes, arraigados aos novos mandatários do Palácio dos Leões.

Os dois leozinhos de João Alberto…

Por falar em João Alberto (carcará), foi dele a frase de que “no Maranhão quem ganha eleição são os dois leõezinhos que ficam na entrada do Palácio”…

Em seu discurso de posse, Flávio Dino disse que mudaria essa regra. Que “os leõezinhos, da direita e da esquerda não mais comeriam a carne do povo”…

Ou seja, nada mudou, de fato. Basta ver que o Palácio dos Leões ainda se intromete, passa por cima de tudo e todos. Isso está acontecendo, ainda nas pré-campanhas. Nem começaram eleições ainda. Imaginem até lá?

Vatapá de Edivaldo:

vatapá

 Enviado pelo leitor, Riba Ribeiro.

Piada pronta de comunista?

Discurso de Flávio Dino sobre criação de lei para combater corrupção virou piada. “Flávio Dino, pooode”!

Nos grupos de whatsApp uma demonstração do tipo de “justiça” praticada pelo ex-juiz, agora governador do Maranhão.

O comunista, Flávio Dino, aparece falando que antes (quando Roseana Sarney era governadora) o Palácio dos Leões “protegia a agiotagem” (comprava as eleições com apoios de agiotas).

Nos dias atuais, será que a atividade de agiotagem parou? É mesmo, e aquele conhecidíssimo agiota, pai de um deputado? Muita molecagem!!!

Confiram o vídeo:

Mudança?

Enquanto a violência está em alta, faltam viaturas, até combustíveis. Constantemente mostram-se viaturas da PM sucateadas, algumas sendo empurradas.

Enquanto a violência está descontrolada, o governador Flávio Dino não quer pagar, não quer investir!!!

Dinheiro tem, mas, Flávio Dino não paga…

Recentemente, a Secom (secretaria de Comunicação do Estado) publicou nos jornais do Maranhão inteiro os lucros do Porto do Itaqui.

Beleza, dinheiro tem, mas, Flávio Dino, não quer pagar.

Fiquem abaixo com a imagem do assassinato brutal, de um homem que foi assassinado a golpes de facão, feita por populares através de celular. Nada de viaturas, nada de polícia. O crime e a violência imperam.

pm

Dinheiro tem, mas, Flávio Dino não paga

Na semana passada foi uma adolescente, que foi degolada próximo de sua escola, também, as imagens de um homem sendo executado por membros de uma facção criminosa, que assassinaram e filmaram, mandando para os grupos de whatsApp, o vídeo do crime.

Essa é a mudança? O Maranhão está pior…

As imagens do dia: Deputado denuncia sequestro de aparelho de tomógrafo na cidade de santa Inês…

Se não bastasse não querer comprar instrumentos, inda querem sequestrar os aparelhos comprados da gestão passada.

Abaixo, as imagens retiradas do facebook do deputado Sousa Neto (PTN):

sousa3

sousa4

1 pensou em “Politicalha em notas

  1. Boa noite!
    Ricardo, olhando a foto dessa turma ai me faz pensar que será mais uma eleição sem votar.
    Mas no quesito violência perfeitas as observações,,agora veja só como estamos e isso ainda nesta semana:
    – assalto a um frigorifico bem na frente do maciel (cohatrac)
    – tentativa de assalto na Rua 04 (cohatrac 4)
    – roubo de um amarok, também no cohatrac 4
    – roubo de uma bros, idem…
    Agora de uma coisa eu sei,,,que o Dino e sua família estão muito bem guardados pela policia,,,acredito que até a rua próxima da residência dele deve estar isolada.
    Mudança mesmo só na vida dele,,se alimenta melhor, todo mundo “empregado”,,blogueiros contratados,,,etc,,,mimos para os “do grupo” e por ai vai!
    Agora o irônico é que todos esses crimes foram cometidos bem próximo de um Batalhão da PM,,,,é,,ferrados mesmos somos nós que saimos como possiveis vítimas todos os dias e voltamos como sobreviventes.
    Governo da mudança!!!! Espere o meu voto e o da minha família,,,pode esperar Dino!!!!

Os comentários estão fechados.