Pokemons comunistas: Policiais serão obrigado a proteger caçadores de pokemons na porta do Palácio dos Leões e Prefeitura…

Palácio dos Leões e Prefeitura de São Luís, na praça Pedro II, Centro Histórico, são os locais que existem mais pokemons.

Não é brincadeira, devido ao grande número de assaltos e roubos de celulares, na região da Pedro II, nas localidades dos palácios do governo do estado e prefeitura de São Luís, que deverá ter um destacamento especial da PM destinada para proteger jogadores de Pokemon Go.

pokemom3

Taí uma boa coisa para o subprefeito que age no Centro Histórico mostrar que existe. O subprefeito do Centro de São Luís, Fábio Henrique Carvalho, que adora redes sociais, deveria mobilizar a segurança do Centro Histórico, pois o local vive abandonado. Tanto que o governo terá, a partir de agora, que providenciar segurança para o local, pois os assaltos estão fora de controle.

Jogadores explicam que no local, Praça Pedro II, existe uma grande concentração de Pokemons, em especial, nas proximidades do Palácio dos Leões. O lamentável disso tudo é que o pouco contingente que a PM possui, deverá  deixar de agir noutras áreas para protegerem caçadores de Pokemons.

pokemom4

8 pensou em “Pokemons comunistas: Policiais serão obrigado a proteger caçadores de pokemons na porta do Palácio dos Leões e Prefeitura…

  1. Falando em “segurança” por que a Guarda Municipal não se faz presente nas praças?????
    Vou comentar sobre um local que conheço,,,a praça que fica no final das ruas 02,03,04 e 05 do cohatrac II, a prefeitura colocou aparelhos pro pessoal fazer ginástica,,perfeito,,mas tem uma academia PARTICULAR, que atende pelo nome de MILHAS,,simplesmente destroem o gramado, vejam que a prefeitura colocou o gramado recentemente,,,e a academia se instalou na praça e cobrando das pessoas, isso está certo?????
    E nem vou falar no tráfico que corre a céu aberto e pra quem quiser ver!
    Sim, cadê a Guarda Municipal?????????????????? Ela existe para isso, para preservar o patrimônio público,deveria servir ao menos para isso!!!

  2. TENTA SER MAIS ÉTICO , BLOGUEIRO, FALANDO A VERDADE PARA TEUS LEITORES.

  3. Coitados de nós se dependermos da segurança desse povo.
    Até respeito a Polícia Militar, mas não tem gente suficiente pra fazer a segurança do estado.
    O que eles entendem mesmo é de fazer gambiarra….ficam ali, governo e prefeitura, um do lado outro…e a cidade vive um verdadeiro caos.
    Edivaldo é uma verdadeira marionete desse Flávio Dino.

  4. Queremos mais segurança. Sou adepto do Pokemon Go e sempre vou lá. Um amigo meu foi assaltado na frente do Palácio do Governo.
    Cadê a segurança?
    E esse tal Pacto pela Paz serve pra quê?

  5. Esse Fábio Henrique não faz nada. Vive nas redes sociais patrulhando os outros. O Centro Histórico tá quase caindo na cabeça dele. intrafegável.
    Aliás esse prefeitinho disse que ia fazer várias subprefeituras. A única que montou não tem uma ação.

Os comentários estão fechados.