Poder paralelo: Será que depois que a Globo mostrou, os estupros coletivos vão acabar?

Ainda bem que vazaram as imagens do estupro praticado por 30 homens contra uma adolescente. Mas não se iluda, caro leitor, estupros iguais (ou piores) sempre aconteceram. Talvez agora prendam os bandidos de sempre…

Um caso “chocou” a sociedade: estupro coletivo ganhou as mídias, não se fala noutra coisa.

Quanta hipocrisia das autoridades: alguém em sã consciência acredita mesmo que essa foi a única vez e que será a última que bandidos armados, drogaram,  sodomizaram, e filmaram uma adolescente sendo estuprada?

Quanta hipocrisia, os casos são constantes, só não ganhavam notoriedade. Não apenas no Rio de janeiro, onde o tráfico ganhou statos de poder paralelo, mas nas demais capitais, vários casos estão sendo abafados pelos mesmos monstros que fazem barbaridades constantes e continuam soltos, praticando todo tipo de crimes.

Esse caso não foi o único nem vai ser o ultimo, aliás, o tráfico, que segue fortalecido debaixo dos narizes criminosos do Executivo, Legislativo e Judiciário, tornou-se um poder que nos aflige sem a interrupção do Estado, cada vez menor, apequenado, inexistente…

Graças ao whatsapp, graças às lamentáveis cenas de estupro que vazaram, por hora vamos acreditar na “atitude” das autoridades, algumas prisões dos suspeitos (os mesmos estupradores de sempre) que matam com a cumplicidade das nossas autoridades. Por hora, vamos assistir à exaustão os canais televisivos mostrar as cenas lamentáveis na televisão, cenas, aliás, que vemos no dia a dia, que somos obrigados a fingir que  não vemos, se quisermos continuar vivos…

Abaixo, o jogo de cena das autoridades, que se dizem “perplexas”, quanta hipocrisia:

30 estupradores1

Continue lendo aqui:

30 estupradores

Continue lendo aqui: