Pode isso? “Segundo fontes de Brasília, Moro pediu demissão” sem dar nenhuma declaração à imprensa. Outra fakenews baseada em fuxico de comunistas…

Bancada da corrupção quer “diálogos”. Jornalismo baseado em fuxicos usando “fontes” ligadas a Rodrigo Maia aprontaram outra vez…

“Fuxicos” são usados como “fonte” para atacar Bolsonaro, na maioria, inimigos ligados a Rodrigo Maia…

Outra fakenews comunista desmentida, Sérgio Moro continua ministro da Justiça, apesar das “fontes” usadas pelo “jornalismo” anti-Bolsonaro serem de inimigos declarados de governo Bolsonaro, na maioria deputados petistas, ou dissidentes do PSL, antiga legenda do presidente.

Noutra tetativa de enfraquecer governo, inimigos tentam, através de informações falsas, atingir Bolsonaro.

Revista Forum de São Paulo usa “fontes” ligadas a Maia para deturpar fatos e criar versões da verdade…

Para piorar, vazaram “conversas” de deputados do PT, do PSL, e até de um deputado comunista do Maranhão, dando como certa a queda de Moro, ainda hoje, ao meio dia…

O pior que o “jornalismo” da imprensa anti-Bolsonaro não tomou por base nenhuma voz, ou palavra do presidente Jair Bolsonaro, ou declaração do ministro Sérgio Moro, apesar disso, já assinaram até sua demissão por simples palavras dos comunistas.

Pode isso?

3 pensou em “Pode isso? “Segundo fontes de Brasília, Moro pediu demissão” sem dar nenhuma declaração à imprensa. Outra fakenews baseada em fuxico de comunistas…

  1. Um governo que nunca começou de verdade está aos poucos se desfacelando todo. Que tristeza para todos que votaram em BOZO imaginando que ele seria o VERDADEIRO SALVADOR DA PÁTRIA AMADA BRASIL-ZIL-ZIL-ZIL.

    • Alegria de corruptos dura pouco… Demitir ministros nunca terminou governos, ao contrário. Num governo sério, como de Bolsonaro
      não são por corrupção, como nos de Lula e Dilma.

  2. Bolsonaro parece ser um cidadão de bem, mas nessa prole dele não tem santo, tudo enrolado, como escreveu a deputada, mas o dia deles vai chegar diante da justiça, assim como chegou o de Lula e de outros pilantras.

Os comentários estão fechados.