Pode isso? Dino reclama do Exército mas exalta Projeto de Lei de deputado que apoia terroristas….

Que é isso, Flávio Dino, apoio aos Antifas pode, mas ao Exército não pode? 

Governador comunista destaca Projeto de Lei de deputado do Maranhão contrário ao Exército no mesmo dia que deputado exibe em seu perfil apoio aos terroristas do Antifa.

Dino tá com medo?

Parece contraditório que um governador de “todos” se preocupe apenas com alguns, como destacou em sua rede social.

O governador Flávio Dino, com sua tuitada, acabou  deixando o deputado Márcio Jerry, que é presidente estadual do PCdoB, em maus lençóis.

Em seu tuíter, Dino defendeu a aprovação de um projeto insano que impedirá, caso aprovado, o Exército Brasileiro de interferir em defesa nacional.

Esse tipo de postagem mostra que tipo de político temos no Maranhão, da forma que fez, Flávio Dino piorou ainda mais a situação de Márcio Jerry, que é presidente estadual do PCdoB no Maranhão, legenda que cresceu assustadoramente no Maranhão, diferente do restante do Brasil, depois que Flávio Dino assumiu o comando do estado.

Deputado do PCdoB apresenta projeto contra Exército no mesmo dia que postou apoio a terroristas

O próprio Márcio Jerry, que nunca tinha sido eleito a nada na vida, depois que assumiu cargo público de duas secretarias de estado, foi o mais votado do Maranhão em 2018.

Com um projeto descabido desse, e ainda apoiando grupo terrorista, dificilmente Jerry terá que repetir uma façanha incrível de ter apoio das várias prefeituras comandadas pelo PCdoB em quase todas as 217 cidades do Maranhão.