Pink e Cérebro? dupla de “mentes iluminadas” que planejam e só atraem o mal…

O Atraso tem nome e sobrenome:

Inversão, quem acusa deveria prestar contas e mostrar o motivo da pobreza que tomou conta do Estado, que em quase 8 anos teve seus hospitais sucateados, e todo o sistema de Saúde do Maranhão. Enquanto negam a verdade aos pobres, que ficaram mais pobres, a dupla comunista do Maranhão segue acusando e até xingando como se tivessem moral para tanto.

Pensadores do mal que só atraem o mal. Qualquer semelhança com os políticos da atualidade será mera coincidência?

“Acuse seus adversários daquilo que você faz, chame-os daquilo que você é”, a máxima do comunismo atribuída a Lenin, que ganhou espaço na politica piorada do Maranhão. Quanto Atraso!

Felizmente o presidente do Brasil tem ajudado o Maranhão com envio de bilhões.

Mesmo sobre a artilharia dos comunistas, Bolsonaro tem crescido em todo o Brasil, apesar das acusações, muitas “reportagens” pagas em emissoras e sites que foram desmascaradas, como a recente “compra de leite condesado” que seria, segundo o site preferido dos comunistas, para Bolsonaro.

Lógico que a ‘fakenews’ comunista do leite condesado, assim como outras mentiras que vêm sendo desmascaradas só deu ibope para o Presidente Bolsonaro, que mostrou mais uma vez de que seus inimigos são capazes. O povo já está acostumado com as “mentes iluminadas” que planejam o mal e só atraem o mal. Enquanto perdem tempo e muito dinheiro dos pobres pagadores de impostos, o estado vive sendo mostrado, em rede nacional, como atrasado e pobre, cada vez mais pobre.

O Maranhão o que é transparência:

Sem moral para acusar ninguém, o presidente estadual do PCdoB, segue seus planos de ser vice-governador, eleger Flávio Dino presidente do Brasil, fazer todos acreditarem em suas mentiras…

O povo do Maranhão não soube, por quase 8 anos, o que é transparecia. É tanta maldade que esquecem que deveriam governar para o povo, e não fazer do povo meros pagadores de suas contas luxuosas.

Muitos milhões jogados no esgoto da mídia esquerdista, inclusive, com a empresa da esposa de jornalista Global, que faturam juntos milhares do dinheiro dos pobres para “emplacar” a versão comunista de fatos elaborados sob medida em sites, jornais e emissoras do Sul do Brasil para que o governador militante Flávio Dino, de cima de seu constante palanque de mentiras, seja visto e tente sair de sua insignificância.

Dino é aquele que deveria cuidar do povo pobre e tirar da fome, mas vive aparecendo nas redes sociais esculhambando, processando e acusando o presidente do Brasil. Democrático?

Já o deputado deputado afastado pelo PCdoB, Márcio Jerry, que vive xingando e acusando outros políticos nas redes sociais, que deveria estar em Brasilia, mas sempre é visto tentando ‘fazer oposição’ em todos os sentidos.

Atualmente, Flávio Dino apareceu em ‘manchetes’ de jornais do exterior acusando o presidente Bolsonaro pelas mortes do povo do Maranhão, sendo que o presidente foi quem resgatou o sistema de saúde de um estado que o povo é explorado, que paga as constas dos palanques eletrônicos do novo oligarca maranhense.