Pinheiro: Na imagem do dia, por trás da posse de uma grande mulher existiu a articulação de um grande homem…

Por trás de Ana Paula, nova prefeita de Pinheiro, existe Othelino:

Em momento histórico, a enfermeira Ana Paula Lobato (PDT) foi empossada primeira prefeita da cidade de Pinheiro, em solenidade na tarde desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal. Ela estava acompanhada do marido e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). (Informação e fotos: Blog do Eduardo Ericeira)

Sobre a condução ao cargo da nova prefeita de Pinheiro, existiu a atuação política do esposo.

O que todos dizem: “Por trás de um grande homem existe uma grande mulher”, mas o que todos esqueceram de dizer foi, que em Pinheiro:

“por trás de uma grande prefeita existiu uma grande articulação de um homem”.

Na imagem do dia, a inegável atuação política de Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do MA, para fazer de sua esposa, Ana Paula Lobato, enfim, prefeita de Pinheiro, uma das mais importantes cidade do Maranhão.

O momento é de desejar parabéns pela vitória. A esposa do deputado Othelino Neto do PCdoB, Ana Paula Lobato do PDT, pois mereceu ocupar o lugar de prefeita da cidade de Pinheiro, pela vacância anunciada pela justiça federal que flagou (só não prendeu), o então prefeito (agora ex-prefeito), Luciano Genésio, em esquemas de corrupção. (Entenda aqui).

Bom que se diga, que a nova prefeita só ascendeu ao cargo devido as constantes articulações de seu esposo, que por várias vezes a colocou na cena política (se não me falha a memória, por três ou mais vezes), lançou a esposa como vice-prefeita, que, enfim, pôde assumir a titularidade.

Só resta parabenizar o casal e, lógico, confirmar o ditado popular: “por trás de um grande homem existe uma grande mulher”.

Carro-chefe: casal de políticos chegando para posse na prefeitura de Pinheiro.

3 pensou em “Pinheiro: Na imagem do dia, por trás da posse de uma grande mulher existiu a articulação de um grande homem…

  1. Todo mundo sabe que foi uma grande armação desse tal otelino neto pra poder ter mais poder político e ter onde roub** mais pois os rou** na assembleia são muitos mas como a justiça não funciona nada é feito os processos conta ele já foram todos arquivados, como os do tal lula.

Os comentários estão fechados.