PF às portas dos aliados de Flávio Dino…

PF calou os leões de Capelli?

Aliado do crime? Ex-juiz, ex-governador Flávio Dino, teria favorecido um operador que foi preso pela PF com um montante de quase um bilhão em contratos com o governo. Depois de quebrar tudo em quase 8 anos, Dino ainda diz não saber o motivo do Maranhão estar pobre…

Um dos maiores envolvidos seria um conhecido operador com livre acesso ao Palácio dos Leões, que inclusive já está preso no Presídio de Pedrinhas, desarticulando por completo as narrativas dos conhecidos aliados do PT de Lula.

O blogueiro Ricardo Noblat, aliado dos Leões, até tentou jogar a culpa noutros políticos para tirar o foco deste caso.

O Noblat dispensa apresentações, o Brasil inteiro tomou conhecimento que a esposa do blogueiro da Globo, Rebeca Scatrut, foi por vários anos beneficiada em vários milhões pela Secretaria de Comunicação do empobrecido estado, à época, nas mãos do gastador compulsivo de dinheiro público, que tornou-se deputado federal, Márcio Jerry.

O Ricardo, o Capelli, vindo do RJ para continuar as maldades de Márcio Jerry, tentou de várias formas transformar em foco principal fatos secundários, sem explorar aquilo que realmente mereciam uma explicação por parte de Flávio Dino, e agora, carlos Brandão, sobre as prisões feitas pela PF que prendeu envolvidos em negócios milionários com verbas federais, repassadas às prefeituras, que acabou por comprometer aos Leões.

No detalhe da foto, o conhecido operador que foi preso ontem pela PF. Será que a dupla de Ricardos (Noblat e Capelli), vão dar alguma linha sobre as prisões?