Perseguição e censura no Brasil: Jornalista perseguido nos EUA conta tudo sobre inconstitucionalidade imposta pela “Suprema Corte”…

Veja no vídeo: Allan dos Santos fala pela primeira vez depois dos pedidos de prisão e extradição de Moraes.

Jornal da Cidade Online – O jornalista Allan dos Santos está nos Estados Unidos e ficou sabendo pela imprensa da decretação de sua prisão preventiva e do pedido de extradição exarado pelo ministro Alexandre de Moraes.

Em entrevista ao programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan, o jornalista teceu considerações a respeito do assunto, mas garantiu que está tranquilo, aguardando o desenrolar do caso. “Eles estão fazendo uma perseguição abjeta”, disse Allan.

Entretanto, o jornalista garante que tem uma estratégia para lutar contra tudo isso que está sofrendo, mas que não irá publicizar o que pretende fazer. Veja o vídeo:

2 pensou em “Perseguição e censura no Brasil: Jornalista perseguido nos EUA conta tudo sobre inconstitucionalidade imposta pela “Suprema Corte”…

  1. Pela fisionomia da para ver mesmo que tá tranquilo, assim com Silveira e Roberto Jefferson, que pensavam que iam passar uns dois presos e já faz um tempão que estão vendo o sol nascer quadrado, vale ressaltar que foi a PF que pediu a prisão e não Xandão.

Os comentários estão fechados.