Perigoso: Vídeo editado por aliados de Flávio Dino sendo compartilhado para atacar o presidente…

Fakenews, doutor?

Yglésio tenta trazer para o campo do preconceito uma conversa de pé de ouvidos do presidente, vazada, sobre uma pessoa, no caso, o governador do Maranhão, que vive atacando seu governo, seus ministros, sua família.

Ponto negativo:
Yglésio caiu no erro de compartilhar inverdades atacando o presidente…

Um deputado ligado ao governador comunista resolveu compartilhar material editado como sendo um “ataque” aos nordestinos.

Na edição do vídeo, o presidente é mostrado falando em alto e bom som contra o Maranhão e Nordeste, quando na verdade, o presidente Jair Bolsonaro, que estava num evento feito para jornalista, foi pego numa “pegadinha” da extrema imprensa, tendo o som vazado, falando ao ouvido de um ministro sobre Flávio Dino.

Na fala do deputado Dr Yglésio, do PDT, partido que recentemente puniu vários deputados apenas por terem votado pela reforma da Previdência, é clara a distorção, querendo trazer para o campo do preconceito uma conversa de pé de ouvidos, vazadas, sobre uma pessoa, no caso, o governador do Maranhão, que vive atacando seu governo, seus ministros, sua família.

Em tempo, o deputado Dr Yglésio, até então estava fora dessas “guerrinhas” resolveu incutir no erro de compartilhar “fakenews”, pior para ele, que estava em plena evidencia positiva, inclusive sendo apontado como possível candidato a prefeito de São Luís.