Perigo à democracia: Antifas estariam agindo no Brasil, e agora, quem são os “milícianos’?

Grupo terrorista bancado pela esquerda teria chegado ao Brasil para incitar ódio em manifestações de rua em apoio ao presidente Bolsonaro. Bandeiras dos Antifas foram empunhadas por manifestante usando máscaras em eventos desse domingo, 24.

Veja nas imagens em Porto Alegre que seriam de milicianos, alguns pararam carros e agrediram motoristas que estavam com bandeira do BRASIL, os agressores gritavam “recua fascista”.

Bandeira do Antifa

O Grupo terrorista Antifa tem como objetivo bloquear as manifestações populares e usará a força e todos os métodos necessários para impedir o crescimento dos protestos no Brasil. Organização terrorista doméstica patrocinada por Soros nos EUA pode ter sido chamada pelo Fórum de SP para atuar no Brasil.

O objetivo seria promover o ódio, a violência e a divisão como fazem nos EUA.

Por hora, ainda que derrotados em 2018, a bancada antissemita (deputados que lutam contra a aliança do Brasil e Israel, EUA)estariam apoiando os eventos.

Faz parte de mais uma ação desesperada da esquerda. Tática guerrilheira a principio deverá agir em eventos de patriotas, mas poderá agir contra a integridade de políticos.

Milicianos pararam carros e agrediram manifsstantes pró-Bolsonaro

Apoiado pelo Fórum de São Paulo, governadores Lulo-petistas derrotados em 2018, podem ter financiado o grupo guerrilheiro para meter o terror e dificultar ainda mais a vida do sofrido povo de uma nação que cansou dos corruptos no poder.

Neste sentido, vale uma rápida observação nas palavras do criminoso Zé Dirceu, que estava cumprindo pena,por crimes por corrupção, mas o STF libertou.

“Dentro do país, é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”.

Zé Dirceu seria apenas um dos que tramam dia e noite, com auxílio de outras forças contrárias ao governo federal, a queda do presidente do Brasil.

Milícia:

Assim que Bolsonaro ganhou de Haddad, que foi o substituto de Lula nas eleições de 2018, os comunistas começaram chamar Bolsonaro de chefe de milícia do RJ, e que tinha planejado o assassinato uma vereadora por nome Marielle.

A velha máxima comunista ensinada por Lennin, por derrotados que não aceitam os desfechos das urnas e tentam todo instante derrubar o presidente.

“Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”, desta feita, a chegada do grupo terrorista ao Brasil deverá causar brigas e confusões nos eventos de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, talvez em alguns estados governador por comunistas que odeiam Israel e EUA.