Perdeu playboy, ou: Luciano Genésio caiu como patinho?

Alô, PF: o que está faltando para agir nas 217 cidades?

Filho de ex-prefeito afastado, Luciano, o “playboy da baixada”, parece que “abriu a guarda” e “relaxou”. Não deu outra, cedinho a PF estava na sua porta.

Perdeu Playboy: TRF-1 afasta prefeito Luciano Genésio do cargo e esposa de Othelino Neto deve assumir a prefeitura de Pinheiro.

Há quem diga que o “esquema” foi “vazado” e “entregue de mãos beijadas”. Nesta “terra de muro baixo” ninguém duvida de nada. Não se sabe ao certo, por hora a principal e mais cobiçada prefeitura da baixada está sob novo comando.

Bom que se diga que a PF está realizando um importante trabalho em todo o Brasil. Desde a Operação Lava Jatos, que os políticos procuraram “agir” com mais cautela e buscar outras formas de não serem pegos com a mão no dinheiro público, pois a ladroagem ainda é geral.

E que ninguém se engane, outros esquemas piores estão acontecendo e sendo investigados neste exato momento. Só lamento que o TRF-1 ainda não tenha chegado nos locais com tamanha precisão como no caso do prefeito de Pinheiro.Vacilou, o “plaboy”.

Por hora, enquanto Luciano Genésio não retorna ao cargo (se é que conseguirá reverter a situação) a “princesa da baixada” está sob o comando do PDT, da vice prefeita, esposa do deputado Othelino Neto, estrategista político que dispensa comentários.

Ainda que tímida, mas a PF deu importante recado aos corruptos de plantão das 217 cidades pobres do MA neste inicio de ano eleitoral.

Fique esperto, se vacilar, perde!

2 pensou em “Perdeu playboy, ou: Luciano Genésio caiu como patinho?

  1. Será que foi fogo amigo? O sonho de Othelino, vulgo rato branco, e ser prefeito de Pinheiro. A esposa assumindo o comando das contas da prefeitura é como se fosse ele. No Maranhão acontece de tudo na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.