Pelo tuíter, prefeito de São Luís avisa que “paralisações dos ônibus” têm motivações políticas…

“Forças ocultas”?

Afinal, o PCdoB de Flávio Dino está de que lado, das crises ou da população?

Sabemos que o partido do governador Flávio Dino, o PCdoB, tenta a todo custo impedir os avanços da Prefeitura de São Luís, para isso, tem feito absurdos, ao arrepio das leis, da democracia, civilidade e bom senso.

Prefeito de SL reclamando da politicalha praticada pela “turma do atraso” que sabemos muito bem quem comanda…

O jogo é bruto para não perder o poder, PCdoB que tinha o cargo de vice-prefeito de São Luís na gestão passada, lançou candidato a prefeito (Rubens Jr), mas perdeu feio, último lugar, e agora, em 2022, comanda uma verdadeira guerra no Parlamento Municipal contra a prefeitura de São Luís, inclusive, vetando seus projetos.

Recentemente na Câmara de Vereadores de São Luís, uma estratagema foi traçada para eleger um vereador presidente do Legislativo Municipal, tudo indica que,  comandado pelo governador, valendo de subterfúgios para desmoralizar o prefeito Eduardo Braide, que vem fazendo um bom trabalho em nossa capital.

Eduardo Braide está correto quando fala que “fazem politica” com paralização de ônibus, essa não é a segunda nem a terceira vez que ameaçam parar a cidade, prejudicando os trabalhadores, estudantes, enfim, uma população gigantesca que precisa dos transportes.

O PCdoB do governador, que não esconde suas picuinhas, está arraigado nos sindicatos, sobretudo dos transportes rodoviários. Basta ver que até candidato a prefeito e vereador teve em 2020, mas como perderam, evidentemente não têm interesse em por fim nas crises, muito pelo contrário.

Atiram pedras e ainda acusam outros de suas práticas lixo:

Se vivêssemos numa democracia de verdade, os esquerdistas teriam atitudes diferentes, estariam ajudando e não atrapalhando. Por isso não conseguem convercer ninguém nas eleições.

Para não ter dúvidas, observem a postagem anterior e veja os membros do PCdoB do vereador Paulo Victor, do secretário Márcio Jerry, Rubens Junior, etc.

4 pensou em “Pelo tuíter, prefeito de São Luís avisa que “paralisações dos ônibus” têm motivações políticas…

  1. É vergonhoso esses esquerdistas que estão fazendo.
    Só querem atrapalhar.
    A resposta vai ser dada tem que varrer esses lixos.
    O prefeito quer trabalhar e eles dificultam.

  2. Foi desatenção ou cegueira política que o blogueiro confundiu o partido do governador? Mas também se mudar a sigla partidária, a matéria perde sentido!

    • O partido do governador atualmente é o PSB (tá lá) mas é dono do PseudoB (tambem está lá no post abaixo) leia de novo.

Os comentários estão fechados.