Pelo tuíter, Allan Garcês desmascara inimigos de Bolsonaro numa tacada só…

Recado aos que jogam contra:

Allan Garcês desfaz numa tacada só fakenews de “intrigas” e de que não fazia parte da equipe de Bolsonaro: Lideranças da direita deverão dar as mãos em beneficio da gestão Bolsonaro, que deverá alcançar todos os estados e cidades do Brasil.

Pacificação na direita:

Allan Garcês e Chico Carvalho de mãos dadas para viver o novo momento: Confira ao lado o recado dos que buscam a pacificação dentro da direita.

Allan Garcês sai na frente e faz gestos de “pacificação da direita”: 

Pondo fim nas especulações e tentativas de criar discórdia entre lideranças no PSL-MA, EU e Chico Carvalho nos encontramos hoje em Brasília e selamos pacto de UNIDADE partidária pelo Maranhão. Espero que a esquerda entenda que não conseguirá destruir a direita no nosso Estado, disse o líder da UDM pelo tuíter.

Quando as “conspirações” são feitas por Lulo-comunistas que choramingam a perda de espaços, até é compreensível, só não pode é gente que se diz “aliada” jogar com as mesmas “armas” da esquerda, as fakenews.

Neste sentido, UDM (União da Direita Maranhense) e PSL, deram as mãos em favor da paz.

Os inimigos da gestão Bolsonaro precisam entender que em todo o Brasil já se vive um momento novo: as conspirações e mentiras vão perder as forças diante da honestidade e da verdade. Os amigos de Bolsonaro deverão entender que, a partir de agora, precisarão estender as mãos e deixar de brigas internas.

Ato de nomeação do médico Allan Garcês, que foi chamado para assumir importante cargo à frente do Ministério da Saúde no Maranhão, a convite do novo Ministro da Saúde, o médico ortopedista, Luís Henrique Mandetta, para assumir o cargo de Diretor Executivo do Departamento de Articulação Inter federativa, que foi criado pela equipe do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para tratar direto com os secretários dos governadores e Prefeitos.

Dupla honra:

Humilhado pelo comunismo, mas exaltado por Jesus Cristo:

A partir de agora, todos os recursos passarão pelas mãos de quem foi perseguido, humilhado pelo chefe do comunismo do Maranhão, mas que deu a “volta por cima” e foi exaltado por Deus.

Abaixo, ato de nomeação de Allan Garcês, exaltado como “o homem da Saúde no Maranhão”, ao lado do novo ministro da Saúde.