Ricardo Murad anuncia que disputará vaga pela Assembleia Legislativa do Maranhão…

Bom de briga!

O ex-deputado e ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PSDB) anunciou, pelas redes sociais, que vai disputar uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Murad, que já foi presidente daquele parlamento, é considerado como excelente tribuno, “bom de briga”, e pelo ímpeto de “botar ordem na Casa”.

Em seu anúncio de pré-candidatura, Ricardo lembrou sua grande marca enquanto secretário de Saúde, o sucesso das UPAS, que funcionavam muitíssimo bem, diferente da realidade atual.

Murad lembrou que é preciso eleger políticos que pensem numa melhor distribuição de renda, e não na “concentração”. Confira um trecho:

É com imensa alegria que coloco o meu nome como pré-candidato a deputado estadual. Chegou a hora de eleger um governador e deputados que retirem do sofrimento os mais de 80% dos maranheses que há décadas vivem à espera de dias melhores.

Na Assembléia me empenharei para que o novo governo lidere um projeto revolucionário de partilha e divisão de riquezas.

Iniciei esse modelo na saúde, quando fui secretário, com as Upas e hospitais de excelência, melhores que os particulares, que serviram a todos sem discriminação, pobres e ricos. Trabalhar para distribuir a riqueza – o Maranhão é um estado rico – oferecer serviços de qualidade e partilhar o que só uma pequena minoria tem acesso será o meu objetivo como deputado.

 Chega de governos, como o atual, que só concentram renda.