Pega fogo Palácio dos Leões: Duarte Jr. grava vídeo xingando Ruben Jr. de bandido, dizendo que seu pai é ficha suja…

Eleições 2020: Briga de Menudos, Duarte Jr diz que Rubinho Jr não sai de 1%, é bandido e o pai ficha suja.

Duarte Jr., para defender-se, atacou familiares de um adversários do mesmo grupo.

Loucura.

Duarte se precipitou ao atacar o pai de Rubinho, que está doente.

Vixe: eleições baixou o no nível, Menudos estariam apenas seguindo o péssimo exemplo do líder do PCdoB. Só lembrando que Duarte até pouco tempo era do partido do governador, e foi “convidado a retirar-se”

Baixaria na capital do Maranhão: enquanto Flávio Dino arrota processar presidente do Brasil por fazer brincadeira com guaraná da Coca Cola, dois candidatos do chamado “consórcio de candidatos de Flávio Dino”, ou seus menudos comunistas, Duarte Jr e Rubinho Jr, protagonizaram cenas de baixarias e foram para as vias de agressões nas redes sociais.

Lamentável que dois deputados, representantes do governo do Estado do Maranhão, ex-secretários, atuem com tamanha baixaria. Que péssimo exemplo de nossa politica.

Em quem se espelham os deputados? É esse o legado do atual líder, do governador comunista?

Não vou entrar no mérito familiar, até por que, Duarte Junior, não mentiu sobre o pai de Rubinho, Rubão, ser ficha suja, mas, o momento é delicado, o pai do candidato do PCdoB está doente, fragilizado, recuperando-se duma doença.

Claro que foi o Rubens Junior que provocou tudo isso, aliás, o candidato do PCdoB tem faltado com a verdade quando tenta se auto proclamar único a ter o apoio de Flávio Dino, que só ele é 100% apoiado pelo ex-presidente Lula, um condenado por corrupção.

Lamentável, ao que parece, o exemplo do líder da política do Maranhão atual está sendo demostrado na sua forma original: baixa!