PDT de Weverton Rocha e Gil Cutrim quer emplacar forasteiro em Ribamar…

Weverton Rocha junta Jota Pinto, Gil Cutrim e Nonato Lima no mesmo saco em Ribamar…

Com a filiação do secretário de Articulação Política de São Luís, Jota Pinto, no PDT de São José de Ribamar, no próximo dia 1º, o senador Weverton Rocha conseguiu matar três coelhos numa cajadada só: garantiu partido para Jota Pinto sair candidato, arrumou um candidato para Gil Cutrim, que era rejeitado por todas as correntes políticas no município e nocauteou o sonho do vereador Nonato Lima de disputar a prefeitura ribamarense pelo PDT.

Apesar do pequeno grupo de Gil Cutrim em Ribamar ter mostrado, até agora, simpatia pela suposta candidatura do presidente da Câmara, Beto das Vilas, a falta de credibilidade no projeto, em virtude dos seus problemas no TCE e na polícia, foi um dos argumentos que Weverton usou para levar os cutrim para a proposta do Pinto.

Edmar Cutrim quase tira o bigode de tanta raiva após saber que teria que engolir o Pinto goela abaixo, mas acabou aceitando. A cisma dele vem desde à época em que Jota Pinto dirigiu o Moto Club, quando teria deixado cofres do time no vermelho, segundo contam os torcedores da época.

Já Gil Cutrim, como não conseguiu construir um nome para disputar a prefeitura ribamarense, não teve outra opção, e acabou sendo forçado a também aceitar a candidatura do secretário de São Luís à Prefeitura de Ribamar.

5 pensou em “PDT de Weverton Rocha e Gil Cutrim quer emplacar forasteiro em Ribamar…

  1. Jota Pinto é melhor do que muitos que ficam se alternando na prefeitura de Ribamar e que nada fazem de fato pela cidade. Essa história de dívida do Moto é conversa inventada por Edmar, este sim um forasteiro que quer mandar em tudo e tá chateado com a rejeição do filho Gil, que trouxe a BRK para lascar com a população de Ribamar. Pois eu boto fé em Jota Pinto. Se tá incomodando, é porque é bom. Ficha limpa ele tem, é bem relacionado na política e é um bom gestor, o que pra mim já faz muita diferença

  2. Senhores blogueiros, o povo eu digo o povo ribamarense, já mais esquecem o que essa cambada de políticos safados fizeram na nossa cidade. Eu e muitos ribamarenses ja votou nessa cambada e em outros que estão aí e outras peças que estão querendo voltar. Não quero dar nomes e muito pouco dizer o que fizeram ou mesmo o que deixaram de fazer, o nosso povo não é desinformado, não são doídos e muito menos não vão se vender para ninguém muito mais pra esses safados que aí estão se metendo a ser prefeitos da nossa cidade, hoje, podem olhar o tipo de pessoas que os cercam, são pessoas que são pagos pra andarem ao seu lado, que aplaudem até mesmo quando o candidato dar uma topada quando o mesmo diz aí eles pensam que o candidato está discursando. São muitos nomes que aparecem como pré candidato e toda nossa cidade vai analizar cada um deles, eu só pesso que quando esses cabra da peste forem visita seus bairros e comunidades não caía mais uma vez nas lábia desses safados, pois se forem serão a última vez pois quando ganham a eleição não visitam mais os bairros. A única rua que eles ainda conservam é o acesso principal da cidade, quem conhecem a Maiobinha, às Vilas, parque Jair, Rio São João, as ruas centrais e bairros como vila Roseana Sarney, vila Julinho, vila Alcione, sarnambi, rico pesca, São José dos índios, J Câmara e outros bairros. Quem conhece sabe o horror para transitarem nas ruas isso fora a saúde e a segurança que os moradores não podem ter acesso.

    • kkk Secprepare que a oligarquia PDT vai tentar tomar sua cidade. A turma do “Maragatuno”

  3. Lamentável. Pior que o povo terá de engolir o pinto e seus secretários caso ele chegue a vencer aí em Ribamar. Será que o povo não vê a péssima administração de Edvaldo Jr. Todos que estão sugando a prefeitura de São Luís , com certeza jota pito dele levar p Ribamar. Com isso o que tá ruim vai ficar pior . Ainda mais ele sendo indicado por Gil e Weverton Rocha esse mesmo que saqueou o ginásio costa Rodrigues e mais obras que iriam beneficiar o esporte maranhense.

Os comentários estão fechados.