PCdoB só tem olhos pra acusar, ou: pede pra cagar e sai, Flávio Dino…

Todo apoio para Flávio Dino!

Somos unanimes, todos do Maranhão desejam que Flávio Dino saia para disputar as eleições para presidente.

As revistas e toda mídia nacional amanheceram falando de Flávio Dino, que já fala como candidato a presidente do Brasil, uma pena que as eleições ainda vão demorar três anos, até lá, pelo visto muito dinheiro ainda vai ser torrado em mídias para falar bem do pré-candidato Lulo-comunista, enquanto ataca Bolsonaro e Moro.

E o governador reeleito do Maranhão, que vive viajando, será que está de “férias”?

Modus operandi:
acusar adversários daquilo que são e fazem. Em tempo, Flávio Dino vive viajando, ninguém sabe quem governa o Maranhão atualmente…

Não é segredo para ninguém no Maranhão que o comunista não tem projeto de governo, aliás, tem projeto de poder, de usar as estruturas públicas em beneficio eleitoral da mesma forma que fez Sarney e seu grupo por longos anos, conforme criticava o governador comunista até o mês passado antes de “visitar” Sarney, e pedir-lhe apoio politico em “novas empreitadas”.

Modus operandi: acusar adversários.

Para ganhar Roseana Sarney nas eleições de 2014, Flávio Dino criticou Roseana à exaustão, fez o mesmo contra João Castelo quando disputou a prefeito de São Luís em 2008, e ainda hoje, faz contra Jair Bolsonaro e seus ministros, quando deveria fazer, na condição de governador reeleito, ao invés de brigar, criticar, fazer as pazes e chamar para juntos trabalhar pelo seu governo, mas, não.

Somos unanimes, todos do Maranhão desejam que Flávio Dino saia para disputar as eleições para presidente.

Pena que ele só fará isso em 2022, seria bom que ele saísse de uma vez por todas e deixe de atrapalhar nosso povo, e deixe de empobrecer nosso estado fazendo politicagens.

Como se diz por essas terras longínquas e devastadas: bem que Flávio Dino poderia “pedir para cagar e sair”…

2 pensou em “PCdoB só tem olhos pra acusar, ou: pede pra cagar e sai, Flávio Dino…

  1. Espero que Dino saia mesmo candidato porque sei que não vai ganhar e assim ficará sem mandato porque se ele candidatar-se ao cargo de senador, o eleitorado é ingênuo o bastante para elegê-lo, aí teríamos mais um senador para atrapalhar o país.

    • Deus é maior. Os anti-Cristos estão sendo desmascarados…

Os comentários estão fechados.