PCdoB anuncia vinda de Lula, Braide sobe para quase 50%, e Rubinho não sai de 1%, comunistas ainda reclamam do IBOPE?

Responda rápido:

Quem são os verdadeiros cabos eleitorais de Rubens Júnior, candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, capital do Maranhão?

Para não ficar dúvidas, nem ter que desenhar, vou colocar as manchetes da imprensa palaciana:

Viram aí o site mais bem pago que o capitalismo burguês pode financiar dando a manchete sobre o apoio do Lula ao candidato do PCdoB, que não pontuou acima de 2 dígitos, não chegou nem a 7 pontos, ficando abaixo dos votos brancos e nulos?

Efeito contrário?

Após anunciar apoio do ex-presidente Lula ao candidato do PCdoB, Rubens Junior, Eduardo Braide aparece com quase 50% com reais chances de vencer logo no primeiro turno. Culpa do Lula e Flávio Dino, lógico.

Mas não conseguem enxergar o óbvio.

Os comunistas querem jogar a culpa da baixa popularidade de Lula e Flávio Dino, adivinhem? Nas pesquisa do IBOPE, se duvidar, até no Bolsonaro.

Estão há 8 anos mandando em tudo em São Luís, e nas outras 217 cidades do estado, que colocaram o PCdoB de vice prefeito da capital, e infiltraram os seus candidatos em tudo, abriram matrizes (do PCdoB)  em tudo quanto é cidade, fazendo o pior tipo de politica do Maranhão, mas querem reclamar do IBOPE.

Presidente do PCdoB, o partido sem expressão nacional, mas que cresceu assustadoramente em todo o Maranhão vive defendendo corruptos condenados pela justiça, e votou contra os esgotos, reclamando do IBOPE? 

O partido do ex-secretário todo poderoso, que pela primeira vez na vida, ao que tudo indica, com o peso da maquina, conseguiu ser deputado federal de um estado pobre, que vota contra tudo que é importante para nosso pobre, impedido, sucateado estado, deixado no fundo do poço, reclamando da falta de popularidade de seu candidato, resolveu culpar os institutos de pesquisas.

Quem tem culpa de um ladrão condenado anunciar que vai apoiar Rubens, que até pouco tempo cobrava de Eduardo Braide, melhor colocado nas pesquisas, que declarasse seus apoiadores?

Chega da velha política. O povo está cansado de corruptos em palanques.

1 pensou em “PCdoB anuncia vinda de Lula, Braide sobe para quase 50%, e Rubinho não sai de 1%, comunistas ainda reclamam do IBOPE?

  1. Na torcida para Braide vencer logo no primeiro turno, e tirar essa turma que mama nessa prefeitura há muito tempo.

Os comentários estão fechados.