Paus mandados do PT, ou: as thcutchucas do Maranhão dizem sím para Flávio Dino e não para o povo pobre, eleitores enganados?

Flavismo repetindo em Brasilia, fazendo a mesma coisa do Sarneysismo: deputados do Maranhão eleitos sob as “asas de Flávio Dino” serão meras tchuthucas do Lulo-comunismo?

Traidores do povo e covardes que só obedecem o “líder” do flavismo?

Deputados do Maranhão eleitos em 2018 para representar o povo, seus anseios ou as ordens do governador Flávio Dino, que pretende ser “presidente do Brasil” e não mede esforços para tentar envergonhar o presidente do Brasil, ainda que para isso, passe por cima do povo?

Em primeiro lugar não existe nada de mais nas reformas que possam “prejudicar” a população do Maranhão e Brasil. Toda armação dos Lulo-comunistas, orquestradas na última audiência com o ministro Paulo Guedes (Economia) foi puramente por conta dos interesses político-eleitoreiros de gente que comanda essa “bancada”, gente que deseja ser presidente ou ter poder para devolver o Brasil aos corruptos que quebraram nossa economia, que é justamente o contrário daquilo que a equipe econômica precisa reverter, mas tem encontrado resistência dos  Lulo-comunistas votados nas eleições de 2018.

Abaixo, fiquem com o post retirado do blog do Caio Hostilio: