Paulo Victor chora diante da missão de deter Braide…

O uso da maquina em beneficio do atraso, como era feito no tempo das “oligarquias”…

Secretaria de Cultura sendo conduzida eleitoralmente?

Durante encontro com servidores da Cultura, na manhã desta quarta-feira, 25, o secretário teria implorado, e até chorado, para que todos os funcionários, na maioria comissionados, apoiassem o candidato do governo nestas eleições.

Cabidão da Secma? Levanta a mão quem é comissionado…

Aliados de Braide, que estavam presentes ao encontro da Secretaria de Cultura que aconteceu no Convento das Mercês, comentaram que tudo estava indo bem, até que o secretário Paulo Victor mandou a real, dizendo que tem como principal missão “fazer oposição ao prefeito de São Luis”.

Democracia ao estilo comunista:

Ora, que missão é essa, que pretende usar o poder Legislativo municipal contra o Executivo municipal (além do Executivo estadual)? Estão repetindo a mesma tática na esfera federal, de “fazer resistência”, ainda que prejudicando a população?

Paulo Victor, deverá ter como principal missão, logo após as eleições de governador e senador, fazer oposição ao prefeito de São Luís, usando o cargo de presidente da Câmara.

O vereador licenciado, teria dito com todas as letras, pasmem: “que vai assumir a presidência para fazer oposição ao prefeito de São Luís”, vale ressaltar que, recentemente, obteve votação de todos os vereadores de São Luís, com a clara  intromissão do poder Executivo do Estado ao seu favor.

Como podemos mudar um estado (sair do atraso) se na capital a política ainda está sendo conduzida com a mesma mentalidade de “50 anos atrás”?

Cazumbá alienígena e bandeirolas ao peso de ouro:

Aliados de Paulo Victor, nas redes sociais, criticaram o enfeite colocado pelo prefeito de São Luís, na cabeceira da ponte do São Francisco, chamando de “cazumbá alienígena”, mas nada disseram sobre a equipe “importada” que veio enfeitar as ruas de São Luís com bandeirolas.

São João eleitoral parece que vai sair caro, com dinheiro no balde, depois de quebrar tudo, como fez o “ex-juiz” é só jogar a culpa da pobreza no Sarney, ou no Bolsonaro…

2 pensou em “Paulo Victor chora diante da missão de deter Braide…

  1. Taí, gostei. Só um pequeno reparo: não seria “colocar o poder estadual contra o poder municipal?”

Os comentários estão fechados.