“Pau mandado”, “teleguiado”, se preparando novamente para trair o povo…

Usando um mandato contra o povo. Nada de novo!

Passar vários anos num parlamento repetindo falácias e não tirar a população da pobreza é assinar atestado de incapacidade. Mas foi reeleito, renovou seu mandato às custas do povo pobre e vai para Brasilia atacar o novo presidente.

Recentemente resolveu sair da toca, como traidor do povo, disse que vai fazer “resistência” para um ex-presidente que está preso por corrupção.

Pau mandado em suas falácias…

Que lástima, foi eleito com promessas de mudar a situação caótica da população de seu estado, enganando o povo daquele pobre estado, que pela falta de atitude dos políticos de seu grupo, que prometeram mudar, mas deixaram os pobre s ainda mais pobres, na extrema pobreza.

Traindo seus eleitores votou aumentando impostos, preferiu ficar do lado do governo, que povo. Nada de novo, os antigos “paus mandados”, que tanto criticava, do antigo coroné, faziam o mesmo.

A população pobre sendo explorada, mas o “pau mandado” foi bajular e prometeu agir contra quem paga seus ricos salários, o povo pobre, que entrou na extrema pobreza, para fazer gosto ao seu líder supremo, como fizeram aos antigos “paus mandados”.

Santa bajulação, mudança que é bom, nada?