Parabéns? Sabem aquela antiga província, saqueada e roubada?

A velha mentira: a velha cidade.

Pobre de ti, linda cidade, cercada de ladrões que fingem te amar.

Parabéns aos antigos e novos explorados…

Pobre e atrasada cidade, como nos séculos passados, continua sustentando vagabundos da antiga politica dos coronéis, oligarcas.

Passam-se os tempos, séculos, mas as práticas não passam, pelo contrário, se renovam em siglas partidárias alegando renovação para se perpetuarem às custas do suor dos explorados atuais, como faziam com os escravos do passado. O tempo passou, mas o povo continua pobre, preso no atraso.

Pobre cidade, pobre povo explorado.

Ela continua linda, seus casarões  antigos ostentam um passado. Apesar da idade, a bela e antiga cidade, diferente de outras está feia, suja, esburacada e atrasada.

Os saqueadores irresponsáveis, que fingem amar a cidade, fazem o mesmo de antes, repetem esquemas espúrios, dos que estão sentados em seus mandatos.

Parabéns de mentira. Parabéns, velha cidade.

(A pedidos, a postagem foi alterada do dia 05 de setembro para a presente data, 08 de setembro).

6 pensou em “Parabéns? Sabem aquela antiga província, saqueada e roubada?

  1. É província, saqueada e roubada mesmo. Só tem ladrão nesta cidade e comunista fdp…

    … …. …

    • “joão” minúsculo.Cria coragem e fala como homem, deixa de se esconder por trás de pseudônimos. O PI dessa maquina é 187.180.121.47

  2. Obrigado. É verdade, falta Lucidez, nosso povo precisa despertar.

  3. Enfim, uma homenagem justa e que mostra a triste realidade de uma ilha que a cada dia perde o seu magnetismo, devido ao hipnotismo eleitoral de ambos os governos, municipal e estadual.
    Diariamente, a mídia oficial divulga tantos eventos festivos, para tão somente, causar nos ludovicenses e nos turistas, a falsa sensação de que estão realmente investindo em políticas públicas que trazem desenvolvimento e qualidade de vida.
    Nada mais que propaganda enganosa!!

Os comentários estão fechados.