Para encerrar a era do comunismo de Nair Portela, o novo reitor da UFMA, Natalino Salgado tomará posse nesta quarta-feira, 13.

Redemocratização da UFMA:

Como esperado, o escolhido pelo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL) deu posse em Brasilia ao novo reitor da UFMA, o professor doutor, Natalino Salgado, que tomará posse em São Luís,  com sua equipe, na noite desta quarta-feira, 13, no auditório da Universidade.

Senador Roberto Rocha confirmou presença na posse do novo reitor nesta quarta-feira, 13

Não há como negar que peso da vitória de Natalino Salgado foi sua orientação política, ser ligado ao senador Roberto Rocha, que goza da confiança do presidente.

Natalino Salgado terá como principal meta a redemocratização dos campus do Maranhão, que deverá por fim ao tempo das trevas, proveniente da orientação ideológica que vive até hoje a UFMA.

Fim do reinado dos Portelas, do PCdoB.

O grande vitorioso enfrentou, como era esperado uma forte oposição feita por campanhas difamatórias e baixarias, mas, o bom senso falou mais alto.

A UFMA, deixará, enfim, de ser um reduto do PCdoB, e deverá sofrer as mudanças racionais que uma universidade deve ter.

4 pensou em “Para encerrar a era do comunismo de Nair Portela, o novo reitor da UFMA, Natalino Salgado tomará posse nesta quarta-feira, 13.

  1. Na atual conjectura em que está dificil separar o joio do trigo. Eis-me aqui, ja tirei a minha máscara e nao esconda o teu rosto de mim.

  2. Nair Portela foi indicada por Natalino. Ela era a candidata dele, q fez campanha para ela. Natalino buscou o PT para tentar ser candidato a prefeito de SLZ. Natalino concedeu o título de doutor honoris causa a Lula. Na vdd, ele surfa na onda do momento, independente de quem seja e do q pensa.

    • Natalino é o nome do Bolsonaro, o comunismo acabou na UFMA.

Os comentários estão fechados.