Pânico no Kremlin da Pedro II: Braide vence eleição no 1º turno, aponta pesquisa…

Eduardo Braide vai vencer consórcio Dinista, aponta pesquisa.

As eleições de 2020 prometem.

Apesar da letargia do MPE, que não está atento às publicidades de alguns espertalhões que passaram o ano de 2019 sendo anunciados como pré-candidatos.

Em alguns casos, são visivelmente divulgados pela cidade nos outdoors, busdoors (ônibus), paradas de ônibus, capa de revistas, site de noticias, etc, mas, infelizmente, ninguém fez nada para proibir tais abusos.

A pesquisa DataM divulgada nesta segunda-feira aponta que, se fosse hoje, a eleição para prefeito de São Luís seria vencida no 1º turno pelo deputado federal Eduardo Braide (Podemos).

Segundo o levantamento, o parlamentar tem 41,6% dos chamados votos nominais. Mas, se excluídos da consulta os eleitores que não responderam, não sabem em quem votar ou que declararam não votar em nenhum dos 12 nomes apresentados, o percentual dele sobe para 50,06% do que seriam os votos válidos.

Nesse caso, a eleição acabaria sem a necessidade de um segundo turno.(Informações do blog do Gilberto Leda)

2 pensou em “Pânico no Kremlin da Pedro II: Braide vence eleição no 1º turno, aponta pesquisa…

  1. Se Deus quiser, vamos ter um prefeito responsável e independente. Vamos expulsar todos candidatos ligados ao palácio dos leões. Nossa bandeira não é vermelha.

Os comentários estão fechados.