Palanque aéreo: Dino dando “rolê” eleitoral com aliados de campanha?

No pobre Maranhão, entrega de obras e “rolês” em aeronaves viram “palanque” de Flávio Dino:

“Juntos com nosso governador e futuro senador”, disse o alegre prefeito nas suas redes sociais, dando um “rolê” de uma lotação pública (helicóptero da PM).

Na certeza de cometer abusos sem os rigores da justiça, Dino, ao que se observa, pode tudo, inclusive posa para sites de notícias como se estivesse “inaugurando obras” ao mesmo tempo que faz campanha abertamente.

Ao longo de 8 anos sempre fez e aconteceu sem ser incomodado pelo MP, TJ, nada ou ninguém, pudesse frear as danosas maquinações do ex-comunista, agora, socialista.

Dino e seus candidatos desenvergonhadamente cortam os céus em aeronaves pagas com recursos públicos, no afã de inaugurar obras, posando para o site do governo como participando de um evento do governo, mas nas redes sociais, declaram a real situação:

Prefeitos estão sendo pressionados a dar apoio eleitoral em troca de obras. Tem desses que de tão necessitados, até registram nas redes  sociais.

Vou de táxi: Aeronaves para resgates estão sendo usadas para OUTROS FINS

Jogando migalhas aos maranhenses lançados na Extrema Pobreza:

O Palácio dos Leões tenta atrair  pela barriga, os prefeitos das cidades onde a fome campeia.

Noutro episódio espúrio, o ainda governador do Maranhão, Flávio Dino do PSB, tudo indica que escancaraou de vez com sua farra de aeronaves pagas com impostos dos pobres para fazer campanha.

Confira abaixo: