Outro importante gesto pelo Maranhão: Roberto Rocha leva projeto de desenvolvimento para Bolsonaro…

ZEMA: Um importante projeto para tirar o Maranhão das mãos dos corruptos que escravizam, exploram e roubam a população.

Com a ZEMA o Maranhão vai produzir produtos e deixar na nossa terra benefícios, vai fazer dinheiro circular, gerar empregos, muito diferente da proposta do comunismo, que ainda discute pessoas, que retém e prejudica as cadeias de desenvolvimentos.

A imagem do encontro entre o senador Roberto Rocha e o candidato a presidente Jair Bolsonaro foi destaque na imprensa independente.

A Zona de Exportação é viável, é um projeto maranhense para alavancar não apenas o Estado, mas, para o Brasil.

Ideias e força de vontade para vencer são qualidades dos verdadeiros homens que o Brasil precisa. “Explorar as riquezas do Maranhão e não explorar a pobreza de seu povo de forma eleitoralmente”, foram com essas palavras que o senador Roberto Rocha defendeu seu plano de governo, mas acabou derrotado nas eleições de 2018.

É bem verdade que o tucano Roberto Rocha saiu de uma eleição como derrotado, ponto. Mas, como bom político que é, soube levantar-se e valorizar aquilo que tem de melhor: suas ideias, que aliás, fizeram muita diferença quando conseguiu, apesar do bloqueio midiático governista, passar para a população.

Nota:

Faz-se necessário alguns esclarecimentos ao povo do Maranhão, sobretudo, pela forma irresponsável que estão conduzindo o estado na atualidade, como se secundaristas fizessem disputas de grêmios estudantis. Lamentável.

Sobre as eleições de 2018, em momento algum o candidato à reeleição ofereceu um plano para desenvolvimento. O resultado das eleições foi grandioso para seu grupo político, elegeu todos. Flávio Dino aniquilou seu discurso quando repetiu os mesmos feitos dos antigos oligarcas, que usaram e abusaram da maquina pública para se perpetuarem no poder.

Quero lembrar que Flávio Dino, durante as eleições, foi para uma entrevista na TV Mirante (Globo), no telejornal JMTV, e foi perguntado sobre os índices inferiores adquiridos na sua gestão (extrema pobreza) mas não respondeu, preferiu jogar a culpa no governo anterior. Pior que isso, o candidato a reeleição devolveu a pergunta, quando deveria responder o óbvio, disse que a culpa era dos donos da TV Mirante, tentando enquadrar seus apresentadores.

Fico me perguntando como o ex-juiz Flávio Dino vai falar para seus netos, no futuro, sobre esse episódio das eleições de 2018. No mínimo deverá carregar esse mico para a eternidade.

 

4 pensou em “Outro importante gesto pelo Maranhão: Roberto Rocha leva projeto de desenvolvimento para Bolsonaro…

  1. Muito bem Ricardo! O povo maranhense se iludiu achando que o comunismo e o PT são o melhor para o Maranhão, o governador deveria ter mais cuidado com que fala, parece mais um menino mimado! O Maranhão não merece esse tipo de atitude de uma pessoa que representa o nosso Estado, sinto envergonhada por ele, mas enfim o Brasil está prestes a se libertar de fato e de direito, o voto vai falar mais alto, nós brasileiros estamos de saco cheio de falsos democratas, e de comunistas, ficaram no poder tanto tempo que ferrou com o nosso País, efeito dominó, um prejuízo gigantesco para todos verem e ainda tem gente que acha que o BRASIL pode ser governado por alguém na prisão, que está pagando pelos seus erros e nem sequer é humilde para pedir desculpas para o povo brasileiro enfim não quer largar o osso mesmo. Vamos dar chance para outros mostrarem seu trabalho, o PT e PC do B já tiveram sua oportunidade e não aproveitaram, graças a Deus o Maranhão ainda tem bons políticos, como exemplo ROBERTO ROCHA, que ao invés de chorar pelo seus 2,5% como nosso amigo disse está lutando pelo Estado, levando projetos viáveis, não só ele mais tem outros que também não perderam tempo, parabéns! Sinto honrada por esses políticos e infelizmente não posso dizer o mesmo do nosso lamentável e digníssimo Governador, fica ai temendo pela bobagem que anda falando e com isso afundando e pior querendo levar o Maranhão junto . Desculpa ,, mas também preciso expressar, sou livre não devo nada a ninguém, sou regida apenas pelo meu DEUS, e vou valer o meu voto nas urnas, o POVO dará a resposta ! Obrigada pelo espaço caro Ricardo, obrigada Roberto Rocha por você não desistir dos Maranhenses.

    • Helo,
      Caminhei com Flávio Dino, no inicio ele falava a verdade quando pedia “alternância de poder”. Mas bastou sentir o gostinho do poder para repetir Sarney e outros oligarcas.
      Fomos enganados, a mentira venceu, eles estão sorrindo sobre a dos de nosso povo.
      lembres-se que eu sempre votei com a oposição ao grupo Sarney mas nas eleições de 2018, muitos sarneys estavam com Flávio Dino, com a maquina para vencer como faziam na companhia do Sarney.

  2. Quem é esse rapaz de óculos com cara de nerd ao lado do nazifacista BOZOASNO?
    Que expressão tem?
    A tá 2,5%
    Nas escolas por onde passei isso era pior que zero, o zero te dá o benefício da dúvida, já o 2,5 é a certeza da incapacidade plena.

    • Pode espernear, mas o zero tá bem na foto. O zero teve a capacidade de mostrar para o Maranhão, Brasil, Exterior um projeto viável para o Maranhão. Ah, Roberto Rocha chegou lá, com 10. E vc, é quem, outro zerado, pelo visto!!!

Os comentários estão fechados.