Outro consórcio? Sem explicar onde enfiou o dinheiro que Bolsonaro enviou para combater a covid-19, tudo indica que Flávio Dino se prepara para fazer “resistência” usando outro “consórcio” de fachada…

Novo golpe, Flávio Dino?

Mais atraso: Será que os maranhenses novamente serão enganados e terão que pagar a conta de inescrupulosos que só atrapalham as vidas de um gigantesco estado de 217 cidades mergulhadas na pobreza e na fome? Isso dói, governador.

Recentemente, o povo pobre e esquecido do Maranhão pagou adiantado pelos aparelhos hospitalares que nunca chegaram ao destino, ou seja: foram desviados, conforme relato do Jornal O Estado. Confira aqui:

Absurdamente, o governador do Maranhão que é do PCdoB, está há seis anos no comando de um estado que entrou na extrema pobreza, demonstrou que está se lixando com a dor da fome de quase 7 milhões de habitantes.

Sabem da última? Sem ligar para a dor e aflição dos pobres, o comunista que adora a vida de burguês está de viagem, se preparando para tirar férias (o ano todo) e viajar pelo Brasil. O povo pobre não merece isso.

Tem mais. Sem trabalhar para tirar povo do Maranhão da fome e pobreza extrema, Flávio Dino conseguiu aprovação de outro projeto votado às pressas para poder viajar de jatinho com dinheiro dos pobres, sem ter que dar satisfações aos pobres e explorados que terão que pagar a conta de tanta irresponsabilidade, tudo indica que, para fazer “resistência” a Bolsonaro e dar entrevistas nas emissoras do Sul do Brasil que cobram absurdos, para tanto, Flávio Dino mandou tirar até verbas milionárias da Segurança Pública para serem usadas na Secretaria de Comunicação.

O trágico é que Flávio Dino foi “aclamado” presidente de um novo consórcio, mesmo sem dar satisfações do dinheiro desviado da compra de respiradores, dinheiro enviado por Bolsonaro, para um fatídico “Consórcio do Nordeste” que só existe para dar despesas, o mesmo que pagou adiantado por respiradores da China, mas que nunca chegaram aos hospitais do Maranhão.

Seria ou não outro golpe?