Outra serpente do atraso?

Chegamos ao nada depois que “rasparam os tachos”:

Segundo as lendas, o Maranhão é preso por uma serpente, tem “cabeças de burros enterradas”. A realidade é outra: se o Maranhão está pobre, foi pelas escolhas burras de eleitores que vivem enterrados em propagandas de governadores que são verdadeiras serpentes.

O mal eleitor merece as serpentes em que votam…

Enquanto o povo está sendo enganado, bandidos passeiam pelas cidades pobres do Maranhão, a exemplo do tal “Daniel”, cabeça pensante do Lulo-comunismo, que tem em Flávio Dino, seu maior “apoiador”, ou como dizem nas bstidores, um “financiador do mal”. Deve ser!.

O povo ficou mais pobre, fato. Vivendo de migalhas, após 7 anos de controle absoluto do comunismo sobre os poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário do Maranhão. Além de controlar as mídias locais, estaria pagando somas milionárias para representantes da Globo, Folha de SP, blogues alinhados ao PCdoB, estando próximo de ser execrado da vida pública como o pior governador que o Maranhão já teve, Flávio Dino inaugurou uma serpente na Avenida Litorânea como se fosse uma gigantesca obra.

O resultado do comunismo no Maranhão é claro: Aumento de impostos,  roubalheira piorada, pobreza, atraso,  o povo preso na total ignorância, tendo que buscar subempregos fora do Maranhão. A vinda do “Daniel” talvez explique a nova serpente de Dino.

Na cabeça desse tipo de gente, o povo é besta.

O governador comunista após ser eleito prometendo tirar 30 cidades da pobreza, esqueceu da promessa, colocando outras 187 cidades na EXTREMA POBREZA. Eis aí o resultado do comunismo. Talvez por isso explique a empolgação da ex-governadora Roseana, com vistas à 2022.

Basta ver que, nos primeiros seis meses de 2021, o volume de impostos arrecadados quadriplicaram, foram quase 13 bilhões (apesar dos bilhões enviados ao Maranhão pelo governo federal), Flávio Dino gastou muito dinheiro publico em coisas que nada trouxeram de resultados positivos, a exemplo duma obra (corredor do BRT) que demorou anos para ser entregue, sumindo com o famigerado BRT, duma ponte na baixada maranhense, usada como palanque eleitoral em 2018, e tudo que conseguiu fazer foi colocar uma serpente na Litorânea para compensar o (s) roubo (s).

Como se observa, o Maranhão não aguenta o atraso. Chega de Lulo-comunismo, chega de Daniel, de serpentes, comunistas, de pobreza e engano…

3 pensou em “Outra serpente do atraso?

  1. Isso parece mais é um daquele Dragões chineses…
    Vamos perguntar pro Joaquim Nagib se é estrutura não é também, Cafona e Brega?

  2. E o marketing do governo pra atrair, ainda mais, os otários de plantão, é dizer que é uma serpente “instagramável”.
    Quantos milhões foram gastos pela Secretaria de Cultura naquela estrutira “azul anil”???
    Lembrando que Catulé também é um pré-candidato, assim como o governador e outros secretários.
    Acorda, Maranhão, desse pesadelo!!!

    • Flávio Dino só existe por causa da ex-governadora Roseana, que de tão rejeitada, passou a ser desejada de volta. O Maranhão precisa acordar deste pesadelo.

Os comentários estão fechados.