Cala a boca Capelli…

Sem radicalismo, secretário importado!!!

A ousadia questionável de Ricardo Capelli: Secretário “importado” que tentou “lacrar” no tuíter mas levou tacada certeira e ficou caladinho…

O secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Capelli, definitivamente não é respeitado como era o antigo chefe da Secom, Márcio Jerry, que falava e todos murchavam as orelhas.

Viram aí a “tacada” que o “secretário importado” levou do deputado federal André Fufuca do PP?

Ora, o deputado do Centrão apenas agiu na esfera federal da mesma forma que vinha agindo na esfera estadual: como aliado. Fufuca não gostou da “gracinha” do secretário Capelli, que levou a pior.

Já Ricardo Capelli, ao que parece, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, foi querer questionar os laços partidários do Presidente do Brasil, mas, acabou levando azar, tendo que recolher-se à sua insignificância.

A atitude de Fufuca é compriensiva e até louvável, por parte da classe política, sobretudo da imprensa, que odeiam o “novato” ou “importado” trazido não se sabe de onde por Flávio Dino.

O novato até tentou fazer uma gracinha, querendo aparecer diante da classe política no tuiter, como se fosse um radical esquerdista lá do meio petista, da forma que vivia nos áureos tempos do PT. À época, Capelli era conhecido pelos radicais do PCdoB e PT, como um aspone, conforme noticiado pela reportagem da Revista Exame, mostrando quem era o atual chefão da Comunicação Leonina. Entenda clicando aqui:

A origem do secretário importado?